Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO OBSESSIVA

Em Império, Cora bate boca com Cristina por José Alfredo: 'Infeliz, desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano grava com expressão de ódio, cabelo solto e dedo apontado como Cora de Império, reprise da Globo

Cora (Marjorie Estiano) se descontrolará e xingará Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 18h42

Cora (Marjorie Estiano) se descontrolará ao falar de José Alfredo (Alexandre Nero) com Cristina (Leandra Leal) e a ofenderá em Império. A loira puxará o assunto, mas se surpreenderá com as reclamações da tia, que deixará claro que guarda mágoas de Eliane (Malu Galli) por não ter conseguido viver um romance com o comendador na novela das nove da Globo.

A personagem de Marjorie Estiano terá contado ao "homem de preto" que Maria Marta (Lilia Cabral) foi casada com Silviano (Othon Bastos). Revoltada com a insistência da "cobra" em conquistar o ricaço, a filha bastarda do empresário dará um puxão de orelha na megera.

"Sua obsessão com ele não tem cabimento. Toda vez que você se aproxima dele, ele te odeia mais", afirmará Cristina em cena que irá ao ar na próxima segunda (11). Cora, então, começará a jogar pratos no chão e explicará que só deixará de ser louca por José Alfredo quando se deitar com ele. 

Ao perceber o desequilíbrio da antagonista, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) pedirá desculpas por ter provocado, mas receberá uma invertida. "Cala a boca, sua desgraçada, infeliz. Filha daquela catraia, a lambisgoia da Eliane pensou que amava o Zé e me tirou todas as chances de ser dele", disparará a doida.

Quando ouvir calúnias sobre a mãe morta, Cristina partirá para a briga, mas Cora demonstrará toda sua instabilidade emocional e mudará de comportamento instantaneamente.

"Desculpa, me perdoa, eu adorava a Eliane. Ela era tudo pra mim, até o dia que eu entrei nessa cozinha e vi os dois se beijando. Aí não teve um dia em que eu não fosse infeliz”, finalizará ela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.