Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Nos Tempos do Imperador: Guebo choca Samuel ao escancarar traição de Zayla

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ator Michel Gomes olha para baixo com cara de irritação em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) ficará pasmo ao descobrir que foi traído por Zayla (Heslaine Vieira)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 18h05

Guebo (Maicon Rodrigues) esfregará na cara de Samuel (Michel Gomes) que Zayla (Heslaine Vieira) o traiu em Nos Tempos do Imperador. O guerreiro revelará que ele e a moça se beijaram, o que a deixará desesperada. "Não contei nada porque não queria que você brigasse com Guebo", confirmará a costureira na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça (12), o engenheiro estará a caminho do cassino ao lado da noiva quando encontrará o rebelde no meio da rua. "Acabamos de marcar a data do nosso casamento", anunciará o ex-escravo. Entretanto, seu rival não ficará nada feliz com a notícia.

"Não devia ter casamento nenhum! Você não ama Zayla, e ela também não ama você!", retrucará Guebo. Revoltado, ele revelará que é apaixonado pela amiga de infância. "Zayla meteu na cabeça que ia casar com você, mas isso era teimosia dos tempos de criança. Acontece que eu e Zayla nos amamos. Ela não te contou que nós nos beijamos?", disparará o guerreiro.

'Igual a Pilar'

Samuel ficará perplexo e exigirá que a vilã se explique. "Ele me agarrou! Não contei nada porque não queria que você brigasse com Guebo", argumentará a princesa da Pequena África.

Porém, Guebo contestará essa versão e afirmará que a moça também o ama. "Você adorou! Esse casamento nunca vai dar certo, vocês estão numa farsa,
não vão ser felizes nunca!", arrematará o personagem de Maicon Rodrigues, que sairá em seguida.

Enquanto o isso, os noivos continuarão a discussão. "Você beijou o Guebo e ainda quer casar comigo?", questionará Samuel, indignado. "Foi ele que me beijou! Você está fazendo comigo a mesma coisa que Pilar [Gabriela Medvedovski] fez com você. Vai acreditar em Guebo ou em mim?", rebaterá Zayla, dissimulada.

Ao relembrar que o engenheiro foi abandonado pela ex-noiva no passado por causa de uma mentira, ela o deixará mexido. "Por que o Guebo fez isso?", indagará o protegido de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Sei lá, ele enlouqueceu. Nem sonhava que o Guebo fosse apaixonado por mim", falará a garota.

"Fui convidar para ser o nosso padrinho de casamento, e ele se declarou, disse que me amava e me deu um beijo. Não queria que vocês dois brigassem por minha causa! Por favor, me diz que acredita em mim!", completará a filha de Olu (Rogério Brito). Porém, seu noivo permanecerá com uma pulga atrás da orelha em relação ao ocorrido.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.