Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Aline causa punição em A Fazenda 13 e chora com bronca de Erasmo: 'Grosseria'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Aline Mineiro e Erasmo Viana em A Fazenda 13

Aline Mineiro e Erasmo Viana em A Fazenda 13; ex-panicat teve crise de choro em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 18h34

Em A Fazenda 2021, Aline Mineiro usou o banheiro da sede e causou uma nova punição: 48 horas sem academia. Nesta quinta-feira (7), Erasmo Viana deu uma bronca por causa da infração, o que provocou uma crise de choro na confinada. "Grosseria", disse ela aos prantos.

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

"As pessoas confundem chorar com se vitimizar, tô com um negócio que está aqui dentro, sabe? Não consigo esconder meus sentimentos. Não estou acostumada com grosseria, lá na minha casa, meu namorado é tão delicado", pontuou a ex-panicat durante um desabafo com Erika Schneider.

Como pertence ao grupo Baia, Erika não pode usar o banheiro da sede. Ao saber da punição, o ex-marido de Gabriela Pugliesi alfinetou a colega de confinamento: "Eu consigo treinar lá fora, mas eu não tomei duas punições em uma semana, entendeu? Tá tudo certo, relaxa".

Aline começou a chorar e disse que o influenciador fitness havia sido grosso no posicionamento, o que o deixou revoltado. "Em nenhum momento fui grosso. Falar com um tom de voz suave é grosso? Não fui grosso com você, sou sincero. A gente não pode confundir as coisas e querer usar esse argumento toda hora em que falo alguma coisa", rebateu Viana.

A ex-panicat tentou encerrar a conversa e minimizou o atrito. Porém, em seguida, ela recorreu a Erika para desabafar sobre o caso.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.