Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

KLÉBER TEIXEIRA

Jornalista da Globo chora ao vivo com noticia de mês sem mortes por Covid-19

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Kléber Teixeira chorando ao vivo no RN1, da Globo

Kléber Teixeira chora ao vivo com notícia positiva sobre Covid-19; repórter da Globo explicou emoção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 17h30

Kléber Teixeira, repórter da afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, chorou ao vivo enquanto apresentava a notícia sobre um hospital de Natal que completou um mês sem mortes ocasionadas pela Covid-19. Nesta quinta-feira (7), o jornalista explicou os motivos que o deixaram emocionado com a conquista: "A pandemia não foi nada fácil".

"Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. Nesse período todo, demos muitas notícias ruins, de mortes. Teve um outro choro meu durante a pandemia, que foi de sofrimento, e esse, foi de alívio porque, realmente, ela está indo embora", destacou Teixeira em entrevista ao Mais Você.

No bate-papo com Ana Maria Braga, o repórter disse que sua mãe e seu irmão atuam na área da saúde: "A gente se coloca no lugar desses profissionais, que tiveram que passar por momentos muito difíceis. O jornalista tem que ficar meio afastado, não se envolver tanto. A gente tenta ao pé da letra, mas tem horas que não tem como. O coração fala mais alto".

O caso ocorreu no RN1, equivalente ao SP1, de terça-feira (5). Durante a participação no telejornal local apresentado por Murilo Meireles, Kléber se emocionou com a notícia e, com a voz embargada, apresentou ao público a conquista registrada no Hospital Giselda Trigueiro, centro médico de referência para Covid-19 no Rio Grande do Norte.

No Instagram, o vídeo do choro do repórter já conquistou mais de 40 mil visualizações. "Esse não deixou nenhuma morte ser banalizada. Lindo", pontuou Felipe Moratori. "Momento muito tocante. Quanta sensibilidade! Deus abençoe muito!", reforçou Cris Cochi.

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.