Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA ENTRE IRMÃS

Em Gênesis, Raquel aposta com Lia que se casará com Jacó: 'Dou no máximo uma lua'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thaís Melchior caracterizada como Raquel em cena noturna da novela Gênesis, da Record

Thaís Melchior interpreta Raquel em Gênesis; jovem quer dar golpe do baú para se vingar do pai

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 6h00

Arrogante, Raquel (Thaís Melchior) esfregará na cara de Lia (Michelle Batista) que Jacó (Miguel Coelho) está aos seus pés em Gênesis. A jovem deixará bem claro que é apenas uma questão de tempo até o pastor de ovelhas pedir a sua mão para Labão (Heitor Martinez). "Dou no máximo uma lua para o Jacó me pedir em casamento", apostará a malvada na novela bíblica da Record.

Deus colocará a personagem de Michelle Batista no caminho do caçula de Isaque (Henri Pagnoncelli), mas Lúcifer (Igor Rickli) atrapalhará os planos divinos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

O "príncipe das trevas" dará um jeito para que Jacó fique encantado pela beleza de Raquel e tire a outra prima da cabeça nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (16). Ele rejeitará Lia na frente de toda família ao vê-la pela primeira vez sem o véu --e se assustar com a seu semblante sofrido e cansado.

A antagonista interpretada por Thaís Melchior, inclusive, ficará cheia de si por monopolizar a atenção do irmão de Esaú (Cirillo Luna) durante o jantar oferecido por Labão. "Ah, que dia maravilhoso. Sabe quando tudo dá perfeitamente certo para você?", disparará a morena, ao chegar no quarto das mulheres para dormir.

"Jacó é mesmo uma ótima companhia. Eu também gosto de estar com ele. Espero que esteja aprendendo mais sobre as ovelhas com nosso primo", desconversará Lia. "É muito mais do que isso, ainda não percebeu? Dou no máximo uma lua para Jacó me pedir em casamento", emendará a megera.

Lia (Michelle Batista) em Gênesis

Guerra declarada

Verde de inveja, Lia não perderá a chance de alfinetar a irmã. "Então me diga. O que já percebeu que você e Jacó têm em comum?", questionará a moça, certa de que a familiar está de olho apenas na fortuna de Abraão (Zécarlos Machado). "Eu tenho o que ele quer, e ele tem o que eu quero", disparará Raquel.

"Casamento não é um jogo de interesses", provocará a escolhida de Deus. "E o que você sabe sobre casamento? Não conseguiu arranjar marido até hoje. Jacó já me disse que se apaixonou por mim no instante que me viu", reclamará a mau-caráter.

"Você sabia que, quando se casar, o Deus dele vai passar a ser o seu Deus também?", questionará Lia. "Sinceramente, essa é a última coisa que eu pensaria", devolverá a "rainha dos dados". 

"Pois deveria ser a primeira", repreenderá a nora dos sonhos de Rebeca (Martha Mellinger). "Sabe qual é o seu problema? Você é muito certinha", bufará Raquel, sem entender o verdadeiro peso das palavras da irmã. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.