Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Império: José Alfredo se remói de dor ao descobrir que Isis engravidou de João Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Império, da Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) se decepcionará com Maria Isis (Marina Ruy Barbisa) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 6h00

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será vítima de uma fofoca maldosa feita por sua própria mãe em Império. Irritada por não receber mais dinheiro da filha, Magnólia (Zezé Polessa) dirá ao comendador que a ruiva engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) no passado. Desolado, José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá terminar seu romance com a "sweet child". 

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, a personagem de Marina Ruy Barbosa confessará a Kelly (Lidi Lisboa) que sentiu uma energia ruim vindo de sua mãe, e a empregada dirá que a mulher está de olho gordo. 

Dito e feito. Magnólia se revoltará após a filha ter cortado a "mesada" que dava aos pais. "Aqueles dois só me exploravam, me viam como uma vaca leiteira. Eles que se virem, igual a todo mundo", reclamará a jovem. 

Como vingança, a encostada irá à empresa de José Alfredo e dirá que, na época em que a ruiva achou que estava grávida, ela realmente estava (o que é mentira). E, além disso, o filho era de João Lucas (outra mentira). "Eu não quero mais participar dessa farsa e servir praticamente de travesseiro para aqueles dois pombinhos", ela ainda atiçará.

"Isso não é verdade" afirmará José Alfredo, mas Magnólia o envenenará ainda mais contra a própria filha. Dirá que Maria Isis não é a moça que ele acredita ser, que ela está tentando dar o golpe da barriga há anos. A golpista ainda fará chantagem com o comendador: pedirá dinheiro para não revelar tudo o que disse a ele para Téo Pereira (Paulo Betti).

O personagem de Alexandre Nero dará a quantia que ela pedirá e a mandará sumir do mapa. Logo depois, o poderoso enviará uma mensagem para a ninfeta, dizendo que irá esperá-la à noite no apartamento. A ninfeta ficará feliz, sem saber o que lhe espera. O comendador afirmará para si mesmo, com lágrimas nos olhos: "Acabou, Isis. Acabou". 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.