Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE MARMANJOS

A Vida da Gente: Manuela banca a doida e impede 'rinha' de Rodrigo e Lúcio por Ana

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano grava com cabelo solto, vestido florido e expressão tensa como Manuela de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) entrará no meio de briga entre marmanjos na novela das seis da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) presenciará uma discussão entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. O médico irá visitar Júlia (Jesuela Moro) e dará de cara com o rival, os dois baterão boca, e a cozinheira entrará no meio da briga para impedir um barraco na novela das seis da Globo.

A essa altura da trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá desistido de se casar com o personagem de Thiago Lacerda depois de acertar as contas com a irmã. Antes disso, o arquiteto terá invadido a prova do vestido de noiva da ex-namorada para implorar que ela desista da cerimônia

Em cenas que vão ao ar a partir de 26 de julho, Rodrigo tentará confortar Lúcio pelo fracasso de seu quase casamento, mas receberá uma invertida. "Eu sei que você não chega a lamentar toda essa história. Por hora, eu dispenso a sua boa educação", disparará o médico. 

O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) afirmará que a ex-atleta repensou seu futuro e fez a melhor escolha para si mesma. "Então, você é o melhor para a Ana? Eu não acho que seja. Aliás, eu fico me perguntando para qual das duas você seria a melhor opção, e eu acho que para nenhuma", retrucará Lúcio. 

Possesso, Rodrigo não deixará barato e jogará na cara do ex-namorado de Laura (Vanessa Loes Lacerda) que ele estava ao lado das duas mulheres muito antes do rival chegar.

Você não sabe nada da minha vida. Minha história com a Ana começou antes de você sonhar em aparecer, e a minha história com a Manuela eu não admito que você ou ninguém desqualifique. Foi o que eu tive de mais importante, de mais sagrado na minha vida.

Thiago Lacerda em cena como Lúcio

Panos quentes

A filha preterida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se jogará no meio dos brutamontes e perguntará o motivo dos dois marmanjos estarem se ofendendo aos berros. "Nada, Manu. Eu estava de saída", dirá o ex-marido da jovem, tirando seu time de campo. Lúcio pedirá desculpas pela cena e pedirá para ver Júlia um outro dia.

Depois, Iná (Nicette Bruno) comentará com a neta que acha um absurdo os quatro adultos que são a base de uma criança viverem em pé de guerra. "Alguém tem que tomar uma iniciativa", finalizará a veterana. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.