Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WILLIAM JACKSON HARPER

Astro de The Good Place é contratado pela HBO para nova temporada de Love Life

DIVULGAÇÃO/NBC

Chidi Anagonye, personagem de William Jackson Harper, está sentado em um sofá em uma cena do seriado The Good Place. Ele é negro, está usando óculos de armação preta e uma camisa listrada

William Jackson Harper como Chidi Anagonye em The Good Place; ator protagonizará série da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 2h08

Uma das estrelas da série The Good Place, que foi distribuída no Brasil pela Netflix, o ator William Jackson Harper está escalado para a segunda temporada de Love Life, comédia do HBO Max. A exemplo do que aconteceu no programa em que contracenou com Kristen Bell, o personagem de Harper enfrentará alguns percalços em busca de sua alma gêmea.

Love Life é uma antologia do gênero comédia romântica criada por Sam Boyd. Na primeira temporada, a atração teve como protagonista a atriz Anna Kendrick, que também é produtora executiva da série. Os dez episódios do ano de estreia acompanharam a jornada amorosa de Darby, personagem da estrela dos filmes A Escolha Perfeita (2012) e Amor sem Escalas (2009). 

De acordo com o site Deadline, Anna reeditará o papel em alguns episódios esporádicos da segunda temporada, mas quem vai liderar o programa desta vez será o astro de The Good Place. Ainda não foi revelado o nome do personagem de Harper. Sabe-se apenas que ele iniciará o programa com o coração partido pelo rompimento de um relacionamento duradouro.

A ideia da antologia é mergulhar na vida amorosa de uma pessoa diferente por temporada --mostrar, por exemplo, como experiências anteriores refletem em relações atuais. Como no ano de estreia do programa, a nova história terá a cidade de Nova York como palco.

Para Harper, não será um mistério viver um apaixonado que anseia pelo encontro com a alma gêmea. Chidi Anagonye, seu personagem na comédia The Good Place, passou as quatro temporadas de The Good Place tentando entender se Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) era mesmo o amor de sua vida --ainda que no pós-morte.

O ator nascido em Dallas, cidade do estado norte-americano do Texas, também participou de Jack Ryan (2018-2020), The Breaks (2017), Person of Interest (2011-2016) e The Electric Company (2006-2011). O Deadline noticiou que William Jackson Harper terá também um papel em The Underground Railroad, série do Amazon Prime Video ainda sem estreia definida. 

Love Life ainda não está disponível para o mercado brasileiro. O HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia, deverá chegar à América Latina apenas em 2021. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.