Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO QUE VAI, VOLTA

Haja Coração: Camila enfrenta vingança por ser a diaba do salão de beleza; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira com expressão de tristeza em cena como Camila de Haja Coração

Agatha Moreira interpreta Camila em Haja Coração; jovem será alvo de vingança de manicure

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 4h46

Camila (Agatha Moreira) vai enfrentar a vingança de uma manicure em Haja Coração. Sem saber, a jovem irá com a mãe até o salão de beleza em que era conhecida como "diaba" antes de perder a memória na novela das sete da Globo. Uma das profissionais do estabelecimento decidirá punir a filha de Agilson (Marcelo Médici) pelas maldades do passado e machucará o dedinho da cliente.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11, a amada de Giovanni (Jayme Matarazzo) aparecerá no shopping com Lucrécia (Claudia Jimenez). "É verdade, minha filha. Toda terça-feira nós vinhamos juntas no salão. Era sagrado", contará a madame.

"Você sabe que mentir é feio, né? Mentir pra filha desmemoriada, então, isso deve ser pecado mortal", rebaterá a prima de Fedora (Tatá Werneck). "Tá bem. Nós não vinhamos a salão nenhum. Aliás, a gente não ia a lugar nenhum juntas. Se eu não ligasse, você nem lembrava que tinha mãe", lamentará Lucrécia. 

A personagem de Agatha Moreira prometerá que as coisas serão diferentes dali em diante, e as duas surgirão conversando no salão.

"Eu tô tão feliz de estar aqui falando essas coisas com você. Antigamente, eu falava qualquer coisa, e você me dava um coice. Eu tô adorando essa gatinha mansinha da mamãe. Engraçado, tem umas mulheres ali olhando a gente com uma cara estranha", notará a irmã de Teodora (Grace Gianoukas).

O público, então, verá três manicures em um canto encarando a jovem. "A senhora não disse que eu fazia as unhas sempre aqui? Você não acha que a Camila antiga pode ter feito alguma coisa de errado nesse salão?", questionará ela. A mulher de Agilson alegará que a filha era a melhor cliente do local, já que gastava muito dinheiro lá.

Em seguida, as profissionais fofocarão sobre a fotógrafa. "Deus me livre de atender essa monstra. Da última vez, ela tacou o vidro de esmalte na minha cabeça que abriu minha testa", contará uma delas. "Essa diaba... Por causa dela, duas amigas foram pra rua. Uma delas tá tomando calmante até hoje", dirá outra. "Quer saber, eu atendo a cachorra. Vou vingar a classe", disparará uma das manicures, que afiará bastante o alicate.

Após ser atendida, a ex-malvada aparecerá reclamando do serviço: "Ela não arrancou um bife, ela arrancou foi um açougue inteiro do meu dedo". "Como eu ia adivinhar que você já tinha brigado aí, que já tinha xingado as manicures, que elas choraram?", comentará a personagem de Claudia Jimenez.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.