Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI POR POUCO

Laços de Família: Íris cai em desgraça, mas é salva da 'fogueira' por bruxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com sorriso irônico em cena como Íris de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) vai se safar de um castigo de Pedro (José Mayer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 4h50

Íris (Deborah Secco) vai se safar de um castigo terrível de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. O grosseirão vai querer impedir a jovem de pisar no haras novamente após ela aprontar por lá. Alma (Marieta Severo), que não tem nada de fada madrinha, sairá em defesa da espevitada e a salvará da "fogueira".

Na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a raiva de Pedro contra sua prima se intensificará depois que ela agredir um cliente do haras e sair cavalgando pela avenida entre os carros, correndo perigo. Ele ameaçará dar uma surra em Íris, mas ela conseguirá se livrar.

O personagem de José Mayer, no entanto, vai querer dar uma lição na garota e pedirá para Alma que ela seja impedida de frequentar o local. "Eu não vou poder atender o pedido que você me fez de impedir a entrada da Íris aqui no haras", decretará a madame.

"Dona Alma, essa garota já me criou muito problema aqui", o primo de Helena (Vera Fischer) argumentará. A ricaça dirá que entende os motivos dele, mas que o haras é um lugar público.

"Claro que eu quero manter a ordem, não quero brigas aqui dentro. Mas não quero também o porteiro impedindo a entrada de quem quer que seja. Principalmente da Íris, por quem eu tenho uma grande estima", falará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

"Tudo bem, a senhora que manda. Só não me responsabilize se acontecer uma tragédia aqui", avisará Pedro, irritado. Ele dirá que já falou com a mãe de Íris, contou o que aconteceu e que ela prometeu buscar a filha assim que puder.

Alma pedirá, então, que ele aguente mais um pouco e que saia para dar uma caminhada, para ver se passa o seu mau humor na novela de Manoel Carlos e que foi exibida originalmente há 20 anos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.