Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCENDIÁRIA

A Força do Querer: Após loucura, Bibi é desmascarada e fica com a cara no chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de choro para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: estudante será desmascarada pela mãe por crime

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 14h30

O amor por Rubinho (Emilio Dantas) fará Bibi (Juliana Paes) ir longe demais em A Força do Querer. Para destruir provas que ligam o marido com o mundo do crime, a cabeleireira da novela das nove botará fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). O computador do antigo trabalho do traficante contém conversa entre ele com seus "clientes". Aurora (Elizangela) descobrirá o que a fiha fez e lhe dará um choque de realidade. 

A veterana notará que algo está errado com a mãe de Dedé (João Bravo) nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de novembro. Ela verá a filha pensativa em casa e perceberá que o estado de transe da morena é tão profundo que Bibi esqueceu de levar o herdeiro à escola. 

Neste momento, a criança irá até a avó e lhe mostrará uma notícia em seu celular: justamente a de que o antigo trabalho de seu pai terá sido incendiado. "Que isso? Meu deus! Olha isso, Bibi", exclamará a personagem de Elizangela.

"Incendiou, mas conseguiram apagar…", responderá a amiga de Ritinha (Isis Valverde), apática. A falta de reação da cabeleireira fará a veterana entender tudo o que está acontecendo. Ela pedirá que o neto vá para outro cômodo da casa e "soltará os cachorros" na filha inconsequente.  

Aurora não vai acreditar no lado sombrio da filha 

"Não tinha outra saída, tinha?", retrucará Bibi, aos prantos com a revelação. Aurora não vai engolir a justificativa da filha e reforçará que ela não poderia ter cometido um crime para ajudar o marido. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) reforçará que tomou essa decisão pensando em todos da família.

"Você já pensou que podia matar alguém que poderia estar lá dentro?", gritará a veterana, chocada com a frieza a estudante de Direito. Ainda chorando, Bibi explicará que fez tudo isso por desespero. Ela temerá que as acusações de Rubinho sejam a ruína do seu núcleo familiar, pois o caso do malandro terá ficado conhecido pela mídia.

"É o caminho que você escolheu pra seguir", retrucará a personagem de Elizangela, sem dó do monólogo dramático de Bibi. A morena vai virar o jogo e atacará a veterana de volta: "Na hora do vamo ver, sabe o que pesou? Meu instinto de sobrevivência. Chega, não vamos falar desse assunto!".

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.