Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES DOS EUA

Repórter da Globo diz ter sido expulsa da Casa Branca durante apuração de votos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raquel Krähenbühl de máscara branca e microfone da Globo na mão, durante um link ao vivo para o Jornal da Globo

Raquel Krähenbühl em reportagem para o Jornal da Globo; correspondente foi expulsa da Casa Branca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 1h23

A repórter Raquel Krähenbühl foi expulsa da Casa Branca, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (6). A correspondente da Globo em Washington está de plantão na porta da residência oficial de Donald Trump há dois dias, desde o início das apurações dos votos da eleição presidencial norte-americana.

"Sim, fecharam a Casa Branca. E sim, nos expulsaram (isso é normal, mas não em meio a contagem de votos da eleição). Próximo vivo vai ser na rua, na frente da cerca que protege o perímetro", escreveu a jornalista no Twitter.

E sua última entrada ao vivo na Globo de fato foi no meio da rua. Ela participou do Jornal da Globo na madrugada de hoje, em um cenário diferente de suas participações anteriores. A expulsão da Casa Branca, no entanto, não foi citada pela jornalista.

Na passagem, Raquel citou a interrupção do discurso do presidente norte-americano por parte de algumas emissoras de TV, que corrigiram diversas informações falsas que prestou em seu último pronunciamento.

"As principais TVs dos EUA cortaram o discurso do presidente para corrigir Donald Trump. E além das TVs, Renata, hoje também o Twitter novamente advertiu o presidente. Depois de uma postagem dele dizendo que todos os votos que chegaram depois da eleição não serão contados. E também dizendo que ele vai contestar legalmente, na Justiça, todos os Estados em que Joe Biden venceu", disse a correspondente à âncora Renata Lo Prete.

Confira a publicação de Raquel Krähenbühl no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.