Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGEROS AMOROSOS

A Força do Querer: Bibi faz visita íntima clandestina a Rubinho e se ferra

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes faz cara de desespero em gravação de cena da novela A Força do Querer; personagem usa camisa branca e está na rua

Bibi (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo; cabeleireira passará por vexame gigante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 6h28

A Força do Querer vai dar um salto no tempo para mostrar a vida dos personagens após um ano. Bibi (Juliana Paes) continuará com o marido preso e terá largado a faculdade de Direito na novela das nove da Globo. Em uma visita íntima clandestina, ela transará com o bandido no banheiro e se ferrará, pois a história vazará para a imprensa e virará um escândalo com manchete em jornais e sites.

Ela estará trabalhando em um salão para sustentar o filho e as regalias de Rubinho (Emílio Dantas) no xilindró. A vida da morena voltará a ser na pindaíba, ela não terá nem como pagar a conta de luz e aparecerá desesperada com as "encomendas" do detento, como levar celular e dinheiro para ele no presídio.

Nas cenas que vão ser exibidas a partir de 16 de novembro, Bibi e outras mulheres de dois presos serão fotografadas participando da "festinha privê" na cadeia. Policiais chegarão na hora em que a filha de Aurora (Elizangela) estiver transando com Rubinho em um banheiro.

Antes, o público verá o garçom confessar à mulher que traficava drogas por meio de um aplicativo de namoro. Bibi colocará fogo no escritório do restaurante que Rubinho trabalha para que a polícia não faça perícia no computador que ele usava e encontre provas de seus crimes.

Pelo celular, da cadeia, Rubinho falará com a mulher todos os dias. Quando ele avisá-la de que terá um esquema diferenciado para uma visita na surdina, a maluca não pensará duas vezes e deixará a mãe boquiaberta.

"Hoje pode tudo! Vou bem linda pra Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto alto", dirá Bibi. "Até parece que vai encontrar um príncipe", reclamará a dona de casa. "E vou mesmo", rebaterá .

Sexo interrompido

No presídio, Rubinho levará a mulher para um banheiro. Ele dirá que está com saudade e que é para ela não se preocupar com nada. "Tá limpo! Tudo acertado com o agente aí", dirá.

Eles começarão a transar. A sirene do presídio tocará, e logo se ouvirão batidas na porta. Um policial mandará abrir. "Calma, minha mulher tá botando a roupa", responderá Rubinho. Assim que a futura "Perigosa" sair, um fotógrafo registrará imagens dela e de outras duas mulheres.

Em casa, Bibi comentará com a mãe que está envergonhada com sua cara estampada em sites na internet . "Amanhã vaitá na página policial dos
jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso", falará.

No dia seguinte, Caio (Rodrigo Lombardi) e outros personagens comentarão as reportagens sobre o caso. O advogado ficará indignado e passará um sermão na sua cliente.

"Você tem noção do que fez Bibi? Ou nem isso? Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante", esbravejará. "É degradante, sim, mas é a minha realidade", dirá Bibi. "É a realidade que você quis pra você! Que você escolheu pra você", observará Caio, dando um "nocaute" na ex-noiva. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.