Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA A DICA

Em A Força do Querer, Bibi confronta Jeiza e recebe aviso: 'Teu marido te ferrou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, encarando a atriz Paolla Oliveira, em cena como Bibi e Jeiza, em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) baterá de frente com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 8h33

Bibi (Juliana Paes) não se cansa de bater de frente com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) culpa a policial pela prisão do bandido, mas ao confrontar a loira novamente receberá um alerta: "Teu marido te ferrou", avisará a major na novela das nove da Globo.

Bibi é a principal suspeita no caso do incêndio criminoso no restaurante em que Rubinho trabalhava. Por conta disso, ela é chamada para depor durante as investigações da polícia.

Pressionada em seu depoimento, ela negará ter colocado fogo no local para destruir provas que incriminariam o marido. No capítulo desta quarta-feira (25), após sua declaração, ela seguirá para o banheiro da delegacia e se desesperará por ter mentido.

Nesse momento, Jeiza entrará no local, e a morena não perderá tempo para implicar com ela. "Veio me ferrar também?", perguntará a mãe de Dedé (João Bravo). Controlada, a policial alertará a mulher do bandido.

"Quem ferrou com você foi o seu marido", falará Jeiza, e completará: "Já vi muita mulher acabar na cadeia por causa de homens como o seu", disparará, antes de deixar o local.

Certa de que a policial é a responsável por ter destruído a sua vida e de sua família ao prender Rubinho, Bibi ainda retrucará: "Cachorra", sussurrará ela depois que a policial sair.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente peloNotícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.