Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FALCATRUA

A Força do Querer: Jeiza descobre disfarce de 'grávida de Taubaté' de Bibi; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem tem olhar de seriedade para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: policial vai descobrir nova falcatrua de rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 13h29

Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá uma nova farsa de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Após ter visto a morena com um barriga de gestante falsa, como a "grávida de Taubaté",  a policial encontrará a rival na novelas das nove sem nenhuma vestígio de que espera um filho. Curiosa, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) se dará conta de que a inimiga terá aprontado algo. 

A descoberta da filha de Cândida (Gisele Fróes) acontecerá nas cenas previstas para irem ao ar em 1º de dezembro. Em uma ronda rápida no bairro da Usina, na região central do Rio de Janeiro, a policial verá a mãe de Dedé (João Bravo) andando pela vizinhança sem nenhuma indicação de gravidez e decidirá questioná-la.

"Você tá me perseguindo também? Já não basta fazer aquilo com meu marido. Você não tá satisfeita ainda, mulher?", retrucará a filha de Aurora (Elizangela), com medo de que sua farsa seja revelada.

A essa altura da trama, o público já terá visto Bibi usar uma barriga falsa para levar dinheiro a bandidos. A pedido de Rubinho, a manicure conseguirá uma bolada para que o malandro fuja da cadeia com a ajuda de traficantes. 

"Okay, só fiz uma pergunta", responderá a major, tranquila. Mas Bibi continuará a "soltar os cachorros" em cima da rival e lhe dirá poucas e boas: "Não te interessa, nada que acontece na minha vida te interessa. Se eu tô grávida, se eu não tô grávida ou perdi. Deu pra entender?", dirá a morena, rispidamente.  

Rodrigo Lombardi em cena de A Força do Querer 

Apuração 

Apesar do surto da vizinha de Heleninha (Totia Meireles), a noiva de Zeca não se esquecerá do assunto. Algum tempo se passará, e a policial encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) no quartel onde trabalha.

O advogado terá largado o caso de Rubinho e se tornado assessor da secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. A loira aproveitará o encontre o questionará sobre a suposta gravidez de Bibi. "Ela não tava grávida, você deve ter se confundido", responderá o cunhado de Junqueira (João Camargo), desconfiado.

Mesmo com a negativa, Jeiza insistirá no assunto e lhe contará sobre quando a encontrou barriguda. Pela primeira vez, o galã do folhetim de Gloria Perez se mostrará honesto com a policial e lhe confessará que nunca viu nenhum indício da gravidez em Bibi. "Major, você tem muitas impressões e tenho certeza que essa foi mais uma", reforçará o defensor, tranquilo.

"E que geralmente se confirmam, né? Como no caso do seu ex-cliente", recrutará a lutadora de MMA, certa do que viu e de que ainda descobrirá o que a "grávida de Taubaté" da novela estava aprontando com uma barriga falsa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.