Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DE TAUBATÉ?

A Força do Querer: Jeiza dedura falsa gravidez e põe Bibi no olho do furacão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem tem olhar de seriedade para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: determinada, a policial vai instigar advogado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 5h41

Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá mais uma mentira de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Depois ter visto a manicure da novela das nove com uma barriga de grávida, a policial perguntará a Caio (Rodrigo Lombardi) se a protagonista realmente estava esperando um filho. Com a negativa do galã, a loira entenderá que o disfarce que viu pode ser uma nova falcatrua.

Os dois vão se encontrar no quartel da major nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 5 de dezembro no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Caio terá largado o caso de Rubinho (Emilio Dantas) depois de descobrir que Bibi fugiu com o marido traficante.

Ele também aceitará um cargo como assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Em uma das visitas do secretário aos quartéis da cidade, o advogado encontrará Jeiza, e a policial fará questão de sanar sua dúvida sobre uma cena que viu antes de Rubinho ter fugido da prisão.

A morena do folhetim da novela das nove terá usado o disfarce de grávida para entregar uma bolada de dinheiro para os traficantes. "Ela tava grávida de quanto tempo quando perdeu a criança?", perguntará a noiva de Zeca (Marco Pigossi) ao defensor.

O irmão de Heleninha (Totia Meireles) ficará confuso com a indagação da loira. "Você deve ter se confundido", responderá o galã, sério. Convencida do que viu, a nora de Abel (Tonico Peireira) confirmará ter encontrado a filha de Aurora (Elizangela) em sua ronda grávida.  

Rodrigo Lombardi em cena de A Força do Querer 

Pega na mentira

Curioso, o tio de Yuri (Drico Alves) perguntará à moradora de Niterói sobre como foi seu rápido encontro com Bibi. Ela explicará, então, que a viu rapidamente em uma ronda com a barriga, mas a encontrou dias depois sem nenhum sinal da gravidez.

A lutadora de MMA também explicará que todo esse imbróglio aconteceu dias antes da fuga do bandido. "Major, você tem muitas impressões e tenho certeza que essa foi mais uma", dirá o homem, dando de ombros. 

"E que geralmente se confirmam, né? Como no caso do seu ex-cliente", retrucará Jeiza, certa de que Bibi aprontou algo e aquilo era um disfarce.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.