Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDELICADO?

Luiz Bacci sugere depilação íntima para seguidora: 'Auxílio urgente de jardineiro'

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Luiz Bacci no estúdio do telejornal Cidade Alerta, da Record

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, na Record; apresentador fez comentário inapropriado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 8h29

Entediado em casa após testar positivo para a Covid-19Luiz Bacci decidiu responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais e acabou sugerindo que uma fã fizesse depilação íntima para agradar o marido. "Auxílio urgente de jardineiro", declarou o apresentador do Cidade Alerta, da Record.

Pela ferramenta de Pergunta dos Stories do Instagram, Bacci abriu a caixa com uma brincadeira. "Atendimento virtual. Sejam diretos", avisou ele. Uma seguidora, então, perguntou se era normal o marido ter "nojinho dela na hora H", dando a entender que se tratava do ato de praticar sexo oral na mulher.

"Pela sua foto de biquíni pode ser. Sugiro depilação íntima com auxílio urgente e avançado de jardineiro. Seja feliz", aconselhou o jornalista. O comentário "sincero" de Bacci foi compartilhado por uma página de fofoca no Instagram, e o titular do Cidade Alerta foi duramente criticado nos comentários da publicação. 

"Ridículo", escreveu Duda Goveia. "Graça? Mulheres têm pelos, ok? Sabe quem não tem pelo? Crianças! Suave homem [ser] cheio de pelo, agora mulher tem que viver se depilando? Tá incomodado? Depile-se", se revoltou Faray Hellen. "Esse entende de como agradar um marido", alfinetou Luciana Germano. "Mas que esforço para gostar de mulher, hein?", criticou Mônica Oliveira.

Luiz Bacci está afastado da Record por ter contraído a Covid-19, por enquanto está assintomático, mas cumpre o isolamento em sua casa. Ele foi substituído às pressas por Matheus Furlan no comando do Cidade Alerta.

Confira a declaração de Luiz Bacci: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.