Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL

Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome do pânico: 'Não vou me entregar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; influenciadora digital relatou nova crise de síndrome do pânico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 23h35

Rafa Kalimann revelou nesta segunda-feira (21) que sofreu uma nova crise de síndrome do pânico. Segundo a vice-campeã do BBB20, a doença reapareceu após mais de um ano. Ela disse que havia superado o problema no passado, e agora se mostrou confiante em vencer o transtorno novamente. "Vou encarar de cabeça erguida e com força. Não vou me entregar", escreveu ela.

"Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, termos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam", disse Rafa no Twitter.

A ex-BBB relatou que o novo episódio de síndrome do pânico aconteceu neste último fim de semana. Ela contou que a doença lhe deu um "doloroso oi" e que veio "silenciosa". Hoje, Rafa diz estar mais madura para lidar com as crises. "Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já está passando", afirmou.

A influenciadora digital de 27 anos ressaltou que já procurou um médico para começar o tratamento e enfatizou que está otimista em vencer novamente a doença. "Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil, mas que ensina muito".

Profissionalmente, Rafa Kalimann vive um excelente momento. Além de ser empresária, modelo, apresentadora e missionária, ela foi contratada em maio pela Globo, que quer transformá-la em protagonista de produções de teledramaturgia, assim como fez com Grazi Massafera em 2005. 

"Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso", salientou.

No Twitter, a tag "Isso Também Passa Rafa" virou um dos assuntos mais comentados do momentos depois do depoimento da blogueira. Os fãs desejaram força a ex-BBB, que agradeceu as boas energias.

Veja o relato de Rafa Kalimann sobre a nova crise de síndrome do pânico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.