Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMPATIA DE AMOR

A Força do Querer: Ritinha apela e faz 'feitiço' para deixar Zeca aos seus pés

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, em cena de A Força do Querer, fazendo compras em uma barraca, como a personagem Ritinha

Ritinha (Isis Valverde) comprará ervas para um banho especial nos próximos capítulos de A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) fará um banho de ervas para amarrar Zeca (Marco Pigossi) aos seus pés, enquanto embarca em uma aventura com outro homem em A Força do Querer. A espevitada comprará diversos produtos para fazer o "feitiço" para o noivo na novela das nove da Globo.

A personagem de Isis Valverde irá para Belém se encontrar Ruy (Fiuk) depois que o caminhoneiro pegar a estrada. O público verá Ritinha ir até a barraca de dona Neide (Rosa Malagueta) escolher produtos para um banho especial. "Coloque também catinga de mulata...", pedirá a assanhada.

Enquanto a jovem faz suas compras, Ruy passará de carro e buzinará, chamando a atenção da moça, que ficará toda exibida olhando para ele. Com a sacola cheia, Ritinha sairá da barraca e, no caminho para sua casa, encontrará com Marilda (Dandara Mariana).

"Oh, comprei tudo quanto é tipo de erva pra fazer aquele banho chama tudo", contará a "sereia" à amiga, que dirá que a noiva de Zeca não precisa disso para segurar um homem.

Já em casa, Ritinha tomará seu banho de ervas e fará seus pedidos. "Que todo olho grande se desvie de mim. Que o Zeca fique sempre aos meus pés. E que eu faça uma boa viagem pro Rio de Janeiro", desejará ela, enquanto joga a cumbuca de água em seu corpo no banheiro.

Mesmo com o intuito de prender o caminhoneiro aos seus pés, ela fugirá para Belém para encontrar Ruy após tomar seu banho de ervas. A garota deixará Zeca feito trouxa procurando por ela na comunidade.

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará ao ar em 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Laços de Família e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.