Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ UM SUSTO

Famosos barrados no SBT por suspeita de Covid-19 testam negativo em novos exames

EDUARDO MARTINS/AGNEWS e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos: Naldo Benny em evento em São Paulo e Bruno Motta em vídeo para o YouTube

Naldo Benny em evento em São Paulo e Bruno Motta em vídeo para o YouTube; famosos sem Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 20h14

Naldo Benny e Bruno Motta, que testaram positivo para Covid-19 em teste rápido nos bastidores do Domingo Legal, no SBT, na quinta-feira (17), não estão infectados com o novo coronavírus. Os dois refizeram o exame em clínicas particulares e confirmaram que foram vítimas de um resultado falso positivo.

Na semana passada, os dois estavam escalados para a gravação do Passa ou Repassa. No entanto, antes de se dirigem para os estúdios com Celso Portiolli, foram levados para o ambulatório do SBT, onde descobriram que poderiam estar infectados.

O médico do SBT, então, liberou os famosos da gravação e sugeriu que eles refizessem o exame com seus médicos de confiança. Na sexta-feira (18), os dois constataram que não estavam com a doença.

"Estou ótimo. Não tive [Covid-19]. Na verdade, para gravar lá no SBT, e eu creio que em todas as TVs, tem o procedimento de fazer o teste rápido, o que fura o dedo. Acho que estão absolutamente certos, pois se tiver a suspeita do vírus não grava", considera Benny ao Notícias da TV.

"Fizemos o teste rápido duas vezes e deu positivo. Só que eu não sentia nada. Fui para uma clínica particular e fiz o exame do nariz, o PCR, e deu negativo. Eu já imaginava, pois não sentia nada. Não tive febre, dor de cabeça, tosse ou falta de apetite. Nada. Estou bem, com vontade de malhar e cheio de fome", frisa o cantor.

Passado o susto, Naldo celebrou o resultado negativo para coronavírus. O mesmo fez o humorista Motta. "Foi um falso positivo, que é muito comum neste tipo de caso, o teste rápido", conta.

"Inclusive, o médico do SBT falou sobre isso e disse: 'Antes de saber se é isso mesmo, faça outro teste'. Liguei para o meu médico, que disse que quando é assintomático é muito comum o falso positivo", esclarece.

"Na hora você pensa: 'Será que ligo para minha mãe? Aviso todo mundo? Mas o médico diz: 'Fica quietinho'. Mas quando cheguei em casa, eu estava na Sonia Abrão (risos)", relembra.

O humorista contou que amigos próximos também fizeram o exame com ele. Todos deram negativo para Covid-19. "A gente estava bem. Eu fiquei tranquilo. Minha mãe que ficou louca. Achou que eu estava na UTI (risos). Falei: 'Estou ótimo. É a melhor semana da minha vida. Nunca estive tão bem'", diverte-se.

À reportagem, a assessoria do SBT confirmou que diante do resultado negativo para coronavírus, tanto Benny quanto Motta serão convidados, em breve, para uma nova participação no Domingo Legal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.