Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DE SEGREDOS

Em Cara e Coragem, Pat encurrala Ítalo após descobrir caso: 'Estavam juntos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira e o ator Paulo Lessa como Pat e Ítalo em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado com cara de apreensivos

Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem; dublê descobrirá segredo do rapaz

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 5h00

Pat (Paolla Oliveira) vai encurralar Ítalo (Paulo Lessa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A dublê descobrirá que o parceiro de investigações tinha um caso com Clarice (Taís Araujo) e vai colocá-lo contra a parede com a ajuda de Moa (Marcelo Serrado). "Eles... Estavam juntos?", questionará a mocinha da novela das sete da Globo ao saber de toda a verdade.

A descoberta virá à tona durante uma ida da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Ítalo e Dalva (Carol Portes) a um bar. Ao chegar ao local, o trio vai avistar Jonathan (Guilherme Webber) e Anita (Taís Araujo). Pat e Ítalo ficarão sem reação quando a massoterapeuta apresentar o pesquisador como seu namorado.

"Que foi, gente? Ficou todo mundo mudo?", vai reagir Anita. Pat, então, responderá desconfiada. "Não, é que nós nos conhecemos, e bem. Não é
Jonathan?", dirá a dublê. Sem se conformar com a situação, Ítalo vai anunciar à amiga que vai embora, inventando estar com uma indisposição.

Pat chegará a ir atrás do colega, dizendo que também vai estar confusa, mas ele alegará que quer ficar sozinho. Em seguida, a mãe de Sossô (Alice Camargo) voltará à mesa para curtir um samba com Dalva, Anita e Jonathan.

Com a ajuda de Dalva, Anita sairá, toda animada, para buscar as guarnições e Pat vai ficar a sós com o ex de Clarice. "Eu não tô entendendo, Jonathan. Você tá namorando a Anita? Por que não comentou com a gente que tava saindo com a sósia da Clarice?", perguntará a mocinha. Mas Jonathan sairá pela tangente. "É minha vida, vocês não têm nada com isso".

Jonathan (Guilherme Weber)

Jonathan (Guilherme Weber) na novela

Surpresa desagradável

Na sequência, Pat perguntará a Jonathan por que ver o nerd com a massoterapeuta mexeu tanto com Ítalo. "Peraí, o Ítalo nunca contou pra vocês?", vai reagir o pesquisador. Nesse momento, Anita e Dalva voltarão à mesa empolgadas. "Chega de papo, vamos dançar, vem Pat!", vai agitar a sósia de Clarice.

Posteriormente, Anita e Dalva deixarão os dois a sós mais uma vez para irem ao banheiro retocar a maquiagem. Nisso, Pat vai aproveitar para enquadrar o ex-marido da ricaça. "Você não me respondeu: o que o Ítalo não contou pra mim e pro Moa?"

Com amargura em sua fala, Jonathan contará que o ex-segurança e a a empresária morta eram um casal, deixando Pat mais uma vez arrasada. "O Ítalo e a Clarice? Eles... estavam juntos? Nunca nem passou pela minha cabeça", vai reagir a dublê.

O funcionário da Siderúrgica Gusmão revelará, ainda, que o romance entre os dois era escondido da família e analisará que foi por isso que Ítalo foi embora do bar. "Ele não gostou de me ver com alguém tão parecida com Clarice", vai concluir o nerd.

Cismada com o fato de Ítalo ter ocultado o romance dela e de Moa, Pat dirá a Jonathan que vai falar com o parceiro de investigação. "O Ítalo deve ter uma
explicação", afirmará a mocinha, que logo vai deixar o boteco com o casal.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado)

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado)

Fofoca na roda

Mais tarde, Pat irá até o apartamento de Moa para contar a novidade. "Você tinha que ver a reação dele quando a Anita apresentou o Jonathan pra gente. Ficou transtornado, foi embora, Moa!", vai detalhar a dublê.

Moa, por sua vez, ficará sem reação. "Não sei o que pensar, Pat. É difícil tirar
alguma conclusão. Só uma coisa faz um homem reagir mal quando vê uma mulher com outro: ele gostar dela".

Logo depois, Moa vai se lembrar de um dia em que Ítalo partiu para cima de Jonathan no veleiro. Na recordação, o ex-segurança surgirá questionando o pesquisador pela autoria da morte de Clarice.

Diante da lembrança, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) fará uma reflexão. "E se o tempo todo ele é quem tá desviando a nossa atenção de um crime passional?", vai se questionar Moa, intrigando Pat. "Você tá achando que o Ítalo... Não, ele não", analisará a dublê.

Para botar um ponto-final nessa história, os dois vão até o rapaz logo cedo, no dia seguinte, para colocá-lo contra a parede. "Por que não contou pra gente que você e Clarice estavam num relacionamento?", vai enquadrar Moa ao encontrar o colega na Coragem.com.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.