Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO COM SÓSIA

Cara e Coragem: Jonathan seduz Anita e descobre pista sobre Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Guilherme Weber olha para a frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Na novela Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) conseguirá pista sobre a ex-mulher

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 19h00

Jonathan (Guilherme Weber) começará a namorar Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem, mas também a fará de tonta. Ele descobrirá que ela chegou a conhecer Clarice (Taís Araujo), mas não abrirá o jogo de que foi casado com a empresária morta. Ele ainda sondará a massoterapeuta sobre a relação entre ela e sua sósia e encontrará uma pista: o "clone" da ricaça tem uma caixa idêntica a uma que pertencia à ex-presidente da SG na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 22 de julho, o cientista já estará caidinho pela massoterapeuta e tomará conhecimento de alguns detalhes da amizade dela com a ex-toda-poderosa da siderúrgica. Primeiramente, ele ficará a par de que Clarice ensinou a moça a pobre a gostar de café. 

Entretanto, o maior choque do pesquisador acontecerá quando os dois estiverem na casa dele em clima de romance. Ele chegará a lembrar de sua estadia em Londres, na Inglaterra, e como era feliz no passado. "Vida de estudante, sabe como é, né?", dirá o especialista em magnésio.

Nesse momento, a atenção da amiga de Dalva (Carol Portes) se voltará para uma caixinha que estará no ambiente. "Olha! Você tem uma caixa dessas! É tão linda", destacará a funcionária da companhia de dança.

"Sim, por qur?", indagará o personagem de Guilherme Weber. "Porque eu tenho uma igualzinha", responderá o "clone" de Clarice, para a surpresa de seu anfitrião. "Tem? Mas... Elas são raras. Essa eu trouxe de viagem", destacará Jonathan.

Sem se tocar, Anita abrirá o jogo com o cientista: "A minha chegou até mim pelas mãos de uma amiga. A mesma que me ensinou a gostar de café". Ele juntará as peças e perceberá que a nova namorada está com a caixa de recordações de Clarice.

A massoterapeuta até pedirá para olhar o conteúdo da caixa de Jonathan, mas ele desconversará para que ela não veja as fotos dele com sua ex-mulher. A partir desse momento, ele ficará com a ideia fixa de que precisa recuperar a caixa da morta para tentar descobrir mais algum detalhe sobre o que aconteceu com ela antes de seu corpo ser jogado na lagoa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.