Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, sexta-feira, 5 de agosto

DIVULGAÇÃO/SBT

Sophia Valverde e Dalton Vigh gravam cena abraçados, como Poliana e Otto

Poliana (Sophia Valverde) perguntará a Otto (Dalton Vigh) se os sequestradores o machucaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 20h15

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na sexta-feira (5), no SBT:

Luigi conta a Mario que beijou Song. Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro. Os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital. Marcelo sofre um trauma na cabeça e fica internado em estado grave.

Bento recebe flores em nome de Ruth. O sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música. Luísa se emociona ao ver o marido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram.

Ele não quer comentar sobre o assunto. Gleyce resiste em fazer uma festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel decidem conversar sobre o relacionamento deles. Davi encontra a família de Marcelo para dar o resultado clínico final do paciente.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 8 a 12/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 101)
Davi dá a notícia que Marcelo está estável. Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento e decidem seguir apenas como amigos. Renato alega a Ruth que ela está negando o amor por ele. Ruth recebe a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.