Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ SUPEROU

Yudi assume que teve raiva de apelido pós-SBT: 'Sou mais do que Playstation'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro em foto publicada no Instagram; o apresentador comandou o Bom Dia & Cia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 20h15

Yudi Tamashiro falou sobre a época em que trabalhou como apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2022), no SBT. Na época, ele ganhou apelido de um videogame, pois era responsável por rodar a roleta de prêmios que sorteava o aparelho eletrônico tão desejado pelas crianças. "No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'Eu sou mais do que o Playstation'", lembrou.

O assunto veio à tona durante o TalkCast, podcast no YouTube, do qual Yudi participou nesta quinta (4). Questionado sobre o apelido, ele assumiu que não gostava de ser identificado pelo nome de um produto.

"No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'eu sou mais do que o Playstation'. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar", explicou ele, que também é lembrado por ter criado um funk inspirado no aparelho.

Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido.

O apresentador também destacou que consegue entender que muitas pessoas usam "Playstation" como uma forma de demonstrar que eram fãs da antiga atração do SBT e que acompanhavam seu trabalho na telinha.

"Hoje, eu vejo do meu publico, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam 'Playstation' é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: 'Eu te assistia, você fez parte da minha infância'. Hoje, mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa, coisa que na época eu não entendia", completou. 

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.