Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIXO CAÍDO

Em Cara e Coragem, Ítalo surta ao ficar diante de 'fantasma' de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Paulo Lessa olha para baixo com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das nove da Globo

Ítalo (Paulo Lessa) ficará em choque após conhecer Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 19h20

Ítalo (Paulo Lessa) quase terá um treco em Cara e Coragem. O ex-segurança ficará cara a cara com Anita (Taís Araujo), a sósia de sua amada Clarice (Taís Araujo). Apesar de já saber da existência da moça, o instrutor de parkour ficará atônito com semelhança entre as duas e encarará a massoterapeuta como um verdadeiro fantasma na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 6 de agosto, o sócio da Coragem.com terá tido um dia estressante e irá até o brechó de Dalva (Carol Portes), com quem terá engatado um caso. "Que coisa boa você aqui", dirá a proprietária do estabelecimento.

"Eu estou com a cabeça a mil. Resolvi passar aqui para ver se a gente vai descontrair um pouco", desabafará o especialista em espionagem. "Ah, agora? Não posso sair da loja. Estou atendendo uma amiga", lamentará Dalva.

Nesse momento, a funcionária da companhia de dança sairá de um dos provadores. "E aí? Fiquei gata com esse vestido?", perguntará a massagista, muito descontraída. O personagem de Paulo Lessa ficará com o olhar fixo nela, chocado com o fato de ela e sua ex-namorada serem idênticas. "Essa é minha amiga", destacará a dona da loja.

Atrapalhado, Ítalo não conseguirá nem falar direito. A confidente do clone da ricaça, então, a puxará para um canto e começará a fofocar sobre o boy. "[Ele] não é isso tudo", desdenhará Anita.

Mais tarde, ela e o corajoso se estranharão. "O que eu quero mesmo é saber quais são as suas intenções com a minha amiga", cobrará a namorada de Jonathan (Guilherme Weber). "Você é amiga ou mãe dela?", rebaterá o atleta. "Mas esse boy não responde nada de objetivo, Dalva?", reclamará a misteriosa.

O clima entre os dois ficará cada vez mais azedo. "Você sempre se mete na vida das amigas? Sai julgando assim, sem conhecer direito?", disparará Ítalo. "Algumas vezes, duas palavrinhas já são o suficiente pra gente sacar a pessoa", rebaterá Anita.

A situação chegará a tal ponto que ele chamará a moça de sem noção, ainda muito incomodado com semelhança dela com Clarice. Ele irá embora, e Dalva ficará furiosa com a amiga.

"O que foi isso, Anita? Implicar com meu crush?", dirá. "Tem alguma coisa nele que eu não gostei... Não fui com a cara desse Ítalo!", arrematará Anita, quase como se pressentisse algo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.