Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO INÍCIO

Além da Ilusão: No fundo do poço, Emília perde o marido e volta a ser empregada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Gaby Amarantos olha para frente com expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Emília (Gaby Amarantos) será expulsa de casa e voltará a ser empregada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 20h08

Emília (Gaby Amarantos) irá pagar todos os seus pecados em Além da Ilusão. Pouco após ser liberada pela polícia, a golpista descobrirá o caso entre o ex-marido, Cipriano (Cláudio Gabriel), e Giovanna (Roberta Gualda). Ela tentará atacá-los, mas será escorraçada. Sem eira nem beira, ela pedirá ajuda para Heloísa (Paloma Duarte), e precisará voltar a trabalhar como empregada na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta (5), a trambiqueira verá o ex-marido aos beijos com a dona do bar. "Que pouca vergonha é essa na minha casa?", esbravejará a malandra.

A cantora partirá para cima da rival, mas Cipriano apartará a briga e exigirá que ela deixe a casa que era dos dois até o próximo dia. "Você que renegou a própria família, Emília. Ou esqueceu que ia fugir com seu amante bandido? Agora não tem o direito de exigir nada. E outra: nesta casa você não mora mais!", cravará o homem traído.

Sem ter para onde ir, a personagem de Gaby Amarantos irá até a fazenda dos Camargo. "Cipriano me tocou pra fora de casa, dona Heloísa. Não tenho nem onde dormir! Enquanto o julgamento não acontece, peço trabalho e abrigo. Estou muito arrependida e lhe juro: nunca tirei um botão desta casa", implorará.

Com pena, a irmã de Violeta (Malu Galli) permitirá que a ex-rainha da rádio volte a trabalhar por lá. "É... De volta à vida de bate e enxuga!", lamentará Emília.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.