Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAY

Ex-BBB se revolta ao sofrer xenofobia nas redes: 'O erro está em você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flayslane durante viagem na Túrquia

Pelas redes sociais, um seguidor disse que a maneira como Flayslane conversa é chata e forçada

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 20h04

Flayslane Raiane, participante do BBB 20 (2020), rebateu um seguidor que criticou o seu sotaque. Pelas redes sociais, a cantora afirmou estar acostumada com esse tipo de ataque e não deixou o comentário xenofóbico passar despercebido. "O erro está em você, não em mim", escreveu.

A crítica foi enviada após ela abrir uma caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram. Depois que a influenciadora respondeu algumas mensagens, um internauta questionou: "Você é toda gostosa, mas a sua voz, seu jeito de falar é chatão. Ou você faz força pra falar assim?"

Nascida em Nova Floresta, na Paraíba, Flay não deixou o ataque passar barato. "Eu te explico pois estou acostumada a passar por isso fora do meu estado. Eu sou nordestina e o meu sotaque e 'jeito de falar' te incomoda. O erro está em você, não em mim", respondeu.

Flay responde comentário xenófobo nas redes

Não é a primeira vez que Flay abre o jogo sobre xenofobia. Em um bate papo com fãs no Instagram em 2021, a jornada da cantora no BBB 20 foi comparado com o de Juliette Freire no BBB 21. "Tudo que dizem que a Juliette sofreu, sobre jeito, voz, sotaque, você passou ainda mais. E passavam pano", disse um seguidor.

"Que bom que pelo menos no caso dela não deixamos isso se repetir", concordou Flay ao agradecer o fã.

Ela, inclusive, postou uma foto que virou meme nas redes sociais para repudiar os ataques sofridos por Juliette dentro da casa. "Eu não gosto de xenofobia não", escreveu ela, em referência à bronca "eu não gosto de ignorância não" dada em Victor Hugo durante a sua edição.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.