Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LUGAR DE DONATELA

Diva morre em A Favorita? Saiba o que acontece com a detenta após incêndio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gam como Diva em A Favorita; ela está com uma faixa na cabeça, olhando para frente com cara de astuta

Giulia Gam como Diva em A Favorita; personagem vai se reencontrar com Donatela (Claudia Raia)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 18h32
Atualizado em 5/8/2022 - 10h24

Diva (Giulia Gam) vai fazer Donatela (Claudia Raia) acreditar que está morta em A Favorita. A detenta, que trocou de lugar com a injustiçada na cadeia, provocou um incêndio em sua cela na novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Com isso, a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) foi dada como morta. Mas onde estará Diva? O Notícias da TV adianta todos os detalhes.

Embora a TV tenha anunciado a morte de Donatela Fontini, e a ex-mulher de Dodi (Murilo Benício) chorou pensando que a amiga partiu dessa para melhor, Diva já estará dando seus pulos para os próximos desafios. Logo após o incêndio, a presidiária entrará num porão e se encontrará com Roseli (Carla Tausz), a diretora do presídio.

Diva dará dinheiro à responsável pela penitenciária, que vai alertar a detenta de que os homens que sempre a perseguiram ficarão no encalço de Donatela. Embora a "salvadora da pátria" de Donatela tenha contado que estava na prisão por culpa de um ex-namorado, ela é, na verdade, uma traficante de armas.

Mais viva do que nunca, a fugitiva surgirá, nos próximos capítulos, recebendo uma maleta cheia de dinheiro das mãos de Romildo (Milton Gonçalves). Na trama, ela terá uma relação "profissional" com o político e usará o codinome Kato.

Quem também acompanhará Diva nas cenas fora da lei será Tito (Dionisio Neto), seu namorado, também traficante de armas. Posteriormente, os dois cairão na mira de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), mas Diva dará um jeito de despistar o jornalista.

Reencontro com Donatela

Será apenas nessa fase que Donatela vai descobrir que a generosa detenta não morreu na cadeia e está viva. Na ocasião, Zé Bob pensará que a traficante é cúmplice de sua amada, mas Diva vai assegurar a ele que Donatela foi inocente em seu plano.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diva (Giulia Gam) despedindo-se dos ex-maridos

Diva (Giulia Gam) despedindo-se dos ex-maridos

A mocinha, inclusive, enfrentará alguns perrengues por ter ficado com a identidade da colega, chegando até a ser perseguida pelos inimigos de Diva. Com a reaproximação das duas, Donatela vai colocar a amiga em contato com Augusto César (José Mayer), um de seus ex-maridos, fazendo a bandida se passar por Miranda, uma enfermeira.

Os dois se apaixonarão, mas Augusto vai acabar descobrindo que ela é sua ex-mulher. Nos últimos capítulos, a traficante se arrependerá da vida que sempre levou e vai voltar para a prisão para cumprir sua pena, com o apoio de amigos e da família. No último dia do folhetim, Diva terá alta e será recebida pelos dois ex-maridos e pelo filho.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.