Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESSA NOITE FINDARÁ

Em Amor de Mãe, Lurdes se joga nos braços de Danilo e dispara: 'Você é o Domênico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede à esquerda como Danilo segura o rosto de Regina Casé, a Lurdes, com carinho em frente a uma estrada de terra em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) encontra Lurdes (Regina Casé) após fuga de cativeiro em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 22h05

Lurdes (Regina Casé) enfim colocará um ponto-final em mais de duas décadas de buscas pelo filho que lhe foi roubado em Amor de Mãe. Depois de fugir do cativeiro, e ser encontrada por Danilo (Chay Suede) no meio da estrada, a babá finalmente dará um abraço apertado no herdeiro. "Você é Domênico!", disparará ela na novela das nove.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) empilhará diversas tralhas para escapar por uma buraco no telhado do sítio que Thelma (Adriana Esteves) alugou no folhetim de Manuela Dias. Ela chegará a cruzar com o carro da vilã no meio do caminho e se esconderá, sem perceber que na verdade é o marido de Camila (Jéssica Ellen) à frente do volante.

A nordestina, no entanto, deixará o esconderijo ao ouvir os gritos do jovem e se certificar que a antagonista interpretada por Adriana Esteves não está à espreita. Lurdes então se jogará nos braços de Danilo para um longo e apertado abraço, que ela esperou por mais de vinte anos.

"Mas por que ela fez isso? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou para ver se a senhora estava aqui. Eu vim achando que minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica", confessará o personagem de Chay Suede, profundamente emocionado.

A avó de Brenda (Clara Galinari) revelará toda a verdade. "E ela estava mesmo. Eu sou a sua mãe. Você é meu filho. Você é meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Você é Domênico", emendará a protagonista vivida por Regina Casé.

De queixo caído, Danilo ligará os pontos e perceberá que a história contada por Nuno (Rodolfo Vaz) era verídica. "Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa, ela sorria como se nada tivesse acontecido. Enganou todo mundo", vociferará o rapaz.

Ele não esconderá a raiva absurda que sentirá por tantas mentiras. "Ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva", lamentará o garoto. "Mas agora eu estou aqui. Agora a sua mãe está aqui. Eu te amo tanto meu filho. Eu sempre te amei", consolará Lurdes, sem perceber que Thelma assiste a tudo de longe.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.