Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO NO OLHAR

Em Amor de Mãe, Thelma grita de pavor ao ver Lurdes abraçada a Danilo: 'Desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close do rosto de Adriana Esteves como Thelma, ela está em desespero, em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; plano maligno da vilã chega ao fim no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 21h57

Thelma (Adriana Esteves) bufará de raiva ao perceber que seu plano maligno foi por água abaixo em Amor de Mãe. Depois de constatar a fuga de Lurdes (Regina Casé), a dona da Tasca do Passeio revirará os arredores atrás da babá até encontrá-la nos braços de Danilo (Chay Suede). "Desgraçada", gritará a vilã da novela das nove.

A nordestina finalmente conseguirá escapar do cativeiro após algumas tentativas frustradas no folhetim de Manuela Dias. Ela, no entanto, perceberá uma falha no telhado e não pensará duas vezes para empilhar todos os móveis a fim de alcançar o buraco.

Em liberdade, ela cruzará com o carro da empresária e se esconderá, certa de que ela e Veiga (Eduardo BR) estão à espreita. Ela não perceberá que, na verdade, Danilo estará à frente do volante, disposto a investigar a fundo o porquê da mãe adotiva ter alugado um sítio nos cafundós do Rio de Janeiro.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) arrombará a porta e encontrará os pertences da personagem de Regina Casé, além de um desenho da Virgem Maria circundado pelos nomes de Magno (Juliano Cazarré) e seus irmãos. Ele então sairá pelo matagal aos gritos atrás da nordestina.

Thelma chegará logo em seguida à propriedade e, por pouco, não cruzará com a refém no meio do caminho. Ela praguejará ao perceber que Lurdes conseguiu fugir e também se embrenhará no mato disposta a arrastar a mãe de Érica (Nanda Costa) até mesmo pelos cabelos de volta ao cárcere.

Danilo, porém, encontrará a avó de Brenda (Clara Galinari) primeiro. "Dona Lurdes, você está viva?", dirá o jovem, de queixo caído. "Graças a Deus que você me achou", responderá ela, que se agarrará fortemente ao filho que procura há mais de duas décadas.

De longe, a antagonista interpretada por Adriana Esteves assistirá ao abraço de Lurdes e Danilo. Ela entrará em pânico ao perceber que todas as suas maldades foram em vão e que seu pior pesadelo está prestes a se realizar --ser odiada ainda em vida pelo herdeiro.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.