Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ MAIS PERTO

Amor de Mãe: Danilo descobre verdade sobre incêndio e apavora Thelma

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com máscara de proteção, em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) ficará sabendo de mais uma mentira de sua mãe em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 10h01

Danilo (Chay Suede) vai descobrir a verdade sobre a tragédia do passado de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Ele ficará em choque ao saber que o filho e o marido da comerciante morreram no incêndio na casa dela. O rapaz deixará a vilã apavorada ao confrontá-la sobre a real história na novela das nove da Globo.

As mentiras da dona do restaurante estão com os dias contados na trama de Manuela Dias. O marido de Camila (Jéssica Ellen) está cada vez mais próximo de descobrir toda a verdade sobre sua origem. Primeiro, ele desvendou toda a farsa envolvendo Fátima (Andrea Dantas), a mulher contratada para se passar por sua mãe biológica.

Em breve, o rapaz descobrirá a realidade sobre o incêndio na casa de sua mãe. A vilã sempre sustentou a história de que salvou a vida de Danilo, mas a verdade é que seu filho biológico morreu na tragédia. Ela, então, comprou Domênico para "substituir" o menino e trocou as certidões das duas crianças para que ninguém percebesse a tramoia.

Acontece que Nuno (Rodolfo Vaz), vizinho da família há muito anos, sempre soube a verdade. E será por meio dele que Danilo descobrirá tudo. O pai de Caio aproveitará um momento de bebedeira do vizinho para vasculhar o caso.

"O filho dela, o marido, todo mundo morto de uma vez? Nossa, eu tô muito enjoado", soltará o homem. "Como é que é, Seu Nuno? A minha mãe perdeu o filho no incêndio?", perguntará o personagem de Chay Suede, em choque.

Thelma será colocada contra a parede

Confronto

Intrigado com a história, Danilo resolverá questionar a mãe novamente sobre a tragédia do passado. Ela manterá a versão e dirá que resgatou o filho do berço enquanto as chamas consumiam a casa.

"Por que esse assunto, agora, Danilo? Faz tanto tempo", dirá Thelma, desconfiada. "É que eu acordei pensando na minha mãe biológica, a dona Fátima. Como ela deve estar nessa pandemia?", inventará ele.

"Pelo amor de Deus, Danilo! É Fátima, é incêndio... Acho melhor você dormir e acordar de novo", encerrará a vilã, apavorada com a possibilidade do filho descobrir sua farsa.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.