Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTO EM NOVEMBRO

Familiares de Tom Veiga negam intenção de exumar corpo do ator

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Veiga e Alessandra, sua segunda ex-mulher

Tom Veiga e Alessandra; ex-mulher do eterno Louro José negou intenção da família de exumar corpo do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 20h15

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga (1973-2020), negou nesta terça-feira (6) que a família do ator tenha intenção de exumar o corpo do intérprete do Louro José por suspeita de envenenamento. Segundo ela, essa possibilidade nunca foi cogitada pelos familiares, que brigam com a última ex-mulher do artista, Cybelle Herminio da Costa Veiga, pela herança.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, pessoas próximas a Veiga afirmaram que havia um plano da família de pedir a exumação do corpo, o que foi negado por Alessandra.

"Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", disse ela ao jornal Extra.

Alessandra e Tom se casaram em 2006 e ficaram juntos até 2018. Em janeiro de 2020, o ator se casou com Cybelle, mas a relação chegou ao fim em outubro. Ele foi encontrado morto em sua casa aos 47 anos, em 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).

Três dias antes de morrer, o ator teria pedido a um amigo que fosse com ele até o cartório para testemunhar a retirada de Cybelle, sua ex-mulher, de seu testamento. O intérprete de Louro José teria enviado áudios ao rapaz em 29 e 30 de outubro de 2020. 

O nome de Cybelle ainda está no testamento do ator, e ela recebe uma pensão de cerca de R$ 18 mil. Ambos trocaram a união estável pelo casamento com divisão total de bens. Poucos dias depois, se separaram.

Além da ex-mulher, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, que determina que 50% do patrimônio seja destinado à ex e 12,5% a cada um dos herdeiros naturais. Uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Contudo, a ex também quer cuidar do espólio do artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.