Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBICIOSA

Eliana e Egídio ficam juntos em Renascer? Vilã leva a melhor com morte no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Egídio (Vladimir Brichta) está de costas e observa Eliana (Sophie Charlotte) em cena da novela Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) na novela Renascer: novos amantes

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2024 - 21h20

Eliana (Sophie Charlotte) conseguirá fisgar Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer --deixando Damião (Xamã) maluco de ciúme. A ex-modelo se aproximará do fazendeiro cheia de segundas intenções e pedirá ajuda para resolver a parte que lhe cabe da herança de Venâncio (Rodrigo Simas). Se o remake seguir a versão original da história, a ambiciosa também ficará com parte das terras do vilão depois que ele for assassinado na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta (7), a sedutora se insinuará para o crápula e pensará como vai estabelecer uma aliança com ele. Joana (Alice Carvalho) perceberá o objetivo da madame e contará sobre os assédios que sofreu nas mãos do ex-patrão. Mas isso não desencorajará a carioca.

A esperta ainda levará Egídio até a propriedade de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Dirá que quer falar com o ex-sogro sobre o inventário de Venâncio e explicará que o vilão prestará assessoria jurídica para ela --numa forma de troco pela ajuda de Bento (Marcello Melo Jr) a dona Patroa (Camila Morgado).

Até mesmo Mariana (Theresa Fonseca) tentará alertar Eliana sobre o perigo que ela corre ao lado do herdeiro de Firmino (Enrique Diaz) --mas novamente o conselho não servirá para nada.

Iolanda também se enfurecerá ao descobrir que a ex-modelo vai se mudar de mala e cuia para a fazenda de Egídio. O público verá o novo casal de amantes em cenas bem quentes, com direito a dominação na cama.

Final de Eliana na Renascer de 1993

Na primeira versão da história, Eliana (Patricia Pillar) também conseguiu seduzir Teodoro (Herson Capri) --personagem que virou Egídio no remake.

Mesmo dizendo que queria se casar com o coronel, Eliana não deixou de se relacionar com Damião (Jackson Antunes). Pouco tempo depois, ela engravidou do peão.

Depois do assassinato de Teodoro, a espertona dividiu as terras do fazendeiro com dona Patroa (Eliane Giardini). A cínica ainda afirmou que voltaria a se encontrar com Damião após o nascimento do filho.

Ela assegurou que deixaria a janela do casarão aberta para o amante entrar na surdina. "Eu não quero que ninguém saiba que eu durmo com meu capataz", soltou nos últimos capítulos.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.