Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço tem climão de ex, 'tortura' durante refeição e sexo casual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira com expressão de raiva sentada em frente ao ator Lee Taylor (de costas) como Vivi e Camilo de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) durante jantar com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço; blogueira voltará a ficar sem comer

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2019 - 22h00

A semana de A Dona do Pedaço chegará ao fim com um sábado (16) marcado por fortes emoções. O capítulo terá climão tenso entre Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), e Vivi (Paolla Oliveira) será mais uma vez "torturada" pelo marido durante o jantar e ficará sem comer. Além disso, Yohana (Monique Alfradique) e Márcio (Anderson Di Rizzi) terão sua primeira transa casual.

O episódio começará com Agno (Malvino Salvador) finalmente encontrando a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes) na casa de Beatriz. O empresário explicará que o documento devolve a fábrica para a protagonista. "Esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente", afirmará Vivi.

Em seguida, a trama mostrará a mocinha visitando a filha bandida na prisão. A personagem de Juliana Paes presenteará Josiane (Agatha Moreira) com um bolo e frango com farofa. A vilã aproveitará o encontro com a mãe para agradecer a Bíblia que ganhou e pedir perdão pelos erros que cometeu. 

Maria da Paz ficará comovida após a reconciliação com a herdeira. "A Josiane me pediu perdão, Amadeu [Marcos Palmeira]. Até que enfim ouvi tudo que sempre quis ouvir. Sabe, por um momento não importou se ela tá lá, presa. Não importa, se finalmente ela se transformou", comemorará a boleira.

Pasta da salvação

A felicidade da mocinha só aumentará no momento em que receber a pasta verde com o documento que tanto procurou. "Agno, Vivi, Leandro [Guilherme Leicam]. Eu tou com o coração aos pulos, gente", exclamará. "O documento tava com minha mãe todo esse tempo. Eu faço questão de entregar em suas mãos", dirá a blogueira.

O advogado vivido por Marcos Palmeira pedirá uma noite para analisar os papéis. O capítulo terminará justamente com os mocinhos indo até a fábrica para expulsar Fabiana (Nathalia Dill). "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", anunciará a boleira.

Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) vão enfrentar clima tenso em restaurante


Encontro de ex

Beatriz estará em um restaurante com o novo marido quando Otávio aparecerá acompanhado de Sabrina (Carol Garcia). "Eu acho que não vou ficar nesse restaurante. A Beatriz está aí com o Zé Hélio [Bruno Bevan]. Eu me sinto mal", afirmará o empresário. "Por quê? Ela casou, cê tá comigo. Ou não tá?", questionará a periguete antes de cumprimentar os recém-casados.

"Beatriz, desculpa não ter ido no seu casamento, mas foi ele que não deixou. Eu bem que queria, adoro casamento chique. Aliás, eu bem que queria casar também. Sabe, eu tou com o Otávio, mas ele vive em cima do muro. Tenho medo que quando vierem as pelancas, ele me dê o fora", desabafará a ex-garota de programa.

"Eu tenho certeza que o relacionamento de vocês vai além da aparência física", responderá a personagem de Natália do Vale. "Cê acredita mesmo nele? Eu acho que ele só se interessa por mim porque tenho essas coxonas", rebaterá Sabrina, deixando todos constrangidos. O empresário decidirá ir embora do local sem comer.

Vivi na pior

O investigador de Lee Taylor não gostará de saber que a mulher foi até a casa da tia acompanhada pelo companheiro de Leandro. "Eu não te autorizei a andar com o Agno", afirmará o carrasco. "A Berta [Ana Lucia Torre] tava comigo. Além disso, ele é gay", justificará a mocinha.

"Gay, mas foi casado. Eu não quero que ande com outros homens. Mesmo que seja gay. Amigos meus podem ver e comentar", responderá Camilo. "Não vou pedir autorização pra cada passo que eu der", se revoltará a influenciadora digital. O marido carrasco vai atirar o prato da blogueira longe e gritará: "Tem que pedir. Sou seu marido. Não vai mais comer hoje!".

"Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas", dirá o policial. "Eu nunca vou morar com você na floresta. Nunca. Pode desistir, quando eu digo nunca é nunca!", responderá Vivi. Após a discussão, o vilão deixará a blogueira trancada sem comida novamente

Novo casal?

Yohana tentará esquecer Téo (Rainer Cadete) nos braços de Márcio. O diretor financeiro da Bolos da Paz e a investigadora vão se aproximar após o escândalo no casamento de Kim (Monica Iozzi). O personagem de Anderson Di Rizzi convidará a investigadora para um encontro.

Os dois conversarão sobre suas recentes decepções amorosas. "A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu", dirá o contador. "Eu também tive uma decepção recentemente. O Téo. Descobri no tribunal que ainda tava ligado na Josiane. Não sei se quero entrar em outra roubada", desabafará a parceira de Camilo.

"Preciso fazer uma pergunta. De onde você surgiu?", questionará Márcio. "Deste planeta", dirá a policial. "Gostei. Uma última pergunta. Minha casa ou a sua?", provocará o gerente financeiro. "A sua", responderá Yohana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.