Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DA MÃE

A Dona do Pedaço: Josiane distribui frango com farofa e faz a alegria na prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira com expressão de tristeza na cadeia em cena como Josiane de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) presa em cena de A Dona do Pedaço; vilã dará presente para as colegas de cela

DÉBORA LIMA

Publicado em 14/11/2019 - 17h00

Josiane (Agatha Moreira) vai tentar agradar às companheiras de cela em A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) entregará um bolo e frango assado para a filha durante uma visita na cadeia. A vilã agradecerá e dividirá a comida com as outras detentas. Além disso, a assassina passará a ser respeitada no presídio após virar evangélica.

A boleira visitará a criminosa no capítulo de sexta-feira (15) e levará presentes para ela. "Cê nem gosta tanto assim dos meus bolos, mas eu trouxe. Sei que a comida aqui não é muito boa", afirmará a mocinha.

"Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu... Na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto. Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?", perguntará a mimada.

"Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas", dirá a personagem de Juliana Paes. "Elas ficam gratas quando a gente divide comida", confirmará Josiane.

Maria da Paz perceberá que a filha está diferente. A personagem de Agatha Moreira vai contar que mudou depois que leu a Bíblia dada pela mãe. "Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer... Comecei a ler. Eu conheci uma mulher na prisão. O nome dela é Gerusa [Ana Furtado]. Ela me levou pro culto. Eu comecei a entender as palavras de Cristo. Eu senti a fé", revelará a vilã.

A herdeira de Evelina (Nívea Maria) ficará ainda mais comovida quando Josiane pedir perdão pelos golpes dados na mocinha. "Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir", dirá a boleira. 

Em seguida, a ex-influenciadora digital dividirá as comidas que ganhou com as prisioneiras. "Cê foi legal. Não vai comer um pedaço do frango?", perguntará Capitã (Miwa Yanagizawa). Josiane dirá que elas podem ficar com tudo.

"Eu tou vendo que tá virando Bíblia mesmo", afirmará a chefe das detentas. "Eu me converti. Agora, se não se importa, eu vou fazer a faxina na cela", dirá a personagem de Agatha Moreira. "Não precisa. Cê é amiga da Gerusa, é minha amiga. Fica de boa. Aproveita que as celas tão abertas. Vai falar com a Gerusa", permitirá Capitã.

Apesar de ter levado uma surra ao chegar na prisão, Josiane passará a ser respeitada pelas colegas depois de se converter. As detentas irão até parar de chamá-la de Carniça.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.