SÓ PIORA

A Dona do Pedaço: Camilo prevê fuga e decide trancar Vivi em casa na floresta

Reprodução/TV Globo

O ator Lee Taylor contracena com Paolla Oliveira na novela das nove da Rede Globo em que interpretam um casal

Camilo (Lee Taylor) em cena com Vivi (Paolla Oliveira) na novela; policial desconfiará de plano de fuga

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/10/2019, às 17h19

A situação de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço vai se complicar. A partir da próxima semana, ela dará cada vez mais bandeira de que está tramando fugir. Camilo (Lee Taylor) vai desconfiar e decidirá pedir um afastamento da polícia para se trancar com a mulher em uma casa na floresta. Ele revelará isso à blogueira, que ficará apavorada.

O investigador continuará com a chantagem durante o próximo mês. Vivi só se livrará do marido carrasco na última semana da novela das nove da Globo. Ela planejará uma fuga de milhões, com frete de jatinho e a compra de um hotel em uma ilha paradisíaca no exterior para administrar com Chiclete (Sergio Guizé).

O matador sem trabalho, porém, não vai querer que ela abandone o sucesso que faz nas redes sociais para viver escondida e usando uma identidade falsa.

Cansada das humilhações que Camilo a faz passar, Vivi decidirá mandar o amante para fora do país para chutar o policial e se vingar. Só que ela vai demorar tanto para executar seu plano que Camilo começará a desconfiar.

Foto do cativeiro

O policial também colocará um novo plano em ação: arrumar uma casa em uma floresta para sumir do mapa com a musa da internet.

Sarcástico, o investigador avaliará alguns imóveis e mostrará a foto da casa escolhida à blogueira. "Que é isso?", estranhará Vivi. "Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós", sussurrará Camilo no ouvido dela. "No meio da floresta?", perguntará a beldade. "Eu adoro floresta. O silêncio... As árvores. Seríamos felizes", responderá o chantagista.

A personagem de Paolla Oliveira indagará como ele poderia trabalhar vivendo tão longe de  São Paulo. "Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho. Mas dá a impressão que não gostou, Vivi", questionará Camilo. "Gostei. Vou pro quarto. Descansar", mentirá a amante de Chiclete.

A sós com Berta (Ana Lucia Torre), Vivi deduzirá que será raptada e ficará em pânico. "Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá... Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber", falará, apavorada. As cenas vão ao ar no próximo dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 14 a 22/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 154)
Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook