Reta final

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá a volta por cima e expulsa Fabiana da fábrica

Thais Caselli/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chega aos Estúdios Globo em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai recuperar seu negócio na penúltima semana de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 18/10/2019, às 06h14

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar a volta por cima e recuperar sua fábrica na reta final de A Dona do Pedaço. A mocinha finalmente encontrará o documento que anula a posse de Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, cancela a venda da empresa para Fabiana (Nathalia Dill). A cena final da penúltima semana da novela mostrará a boleira expulsando a ex-noviça de seu escritório.

O responsável pela derrota de Fabiana diante da protagonista será seu maior inimigo: Agno (Malvino Salvador). Disposto a se vingar da ex-comparsa, o empresário encontrará a pasta verde, que ficou perdida durante meses da trama, com o documento. Os papéis estão na casa de Beatriz (Natália do Vale), e Vivi (Paolla Oliveira) fará questão de dar a boa nova à tia.

"O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia [Dani Guimarães] botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos", explicará a influencer.

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará responsável por conferir a legalidade do documento e cuidar dos trâmites para a volta da boleira à sua fábrica. Com tudo certo, os mocinhos irão até a Bolos da Paz enfrentar Fabiana.

"Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz", reclamará a vilã ao ver a personagem de Juliana Paes.

"Não vou marcar hora na minha própria fábrica", retrucará a boleira. "Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?", debochará a golpista. "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", revelará Maria da Paz.

Fabiana não acreditará, e Amadeu entregará a ela o papel. "Essa é uma cópia, não adianta rasgar", dirá o advogado. "Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento... Diz o quê?", questionará a mau-caráter.

"Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz", sentenciará Amadeu, na cena que encerrará o capítulo do dia 16. O desfecho de A Dona do Pedaço irá ao ar no dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 14 a 22/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 154)
Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook