Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE ZÉ HÉLIO E BEATRIZ

A Dona do Pedaço: Casamento tem golpe do presente e vergonha de marido ogro

Fotos: Cesar Alves/TV Globo

Bruno Bevan beija Natália do Vale em cena da novela A Dona do Pedaço durante o casamento de seus personagens

Bruno Bevan beija Natália do Vale em cena da novela A Dona do Pedaço durante o casamento de seus personagens

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 18h57

O casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) vai ter vários bafos. A cerimônia será exibida no capítulo desta quinta (14) de A Dona do Pedaço e contará com discurso do noivo alfinetando os venenosos. Além disso, o casal vai ser vítima do golpe do presente de Fabiana (Nathalia Dill). Já Vivi (Paolla Oliveira), mais uma vez, ficará constrangida com as atitudes grosseiras do seu marido ogro.

A grande surpresa da comemoração só será descoberta depois, já que Fabiana (Nathalia Dill) vai surpreender os noivos com um presente especial. Ela dará um envelope com o recibo de uma doação destinada a um orfanato. De acordo com o roteiro de Walcyr Carrasco, o recibo será de R$ 20 mil.

Beatriz ficará tão feliz com a generosidade da ex-noviça que combinará com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, já que o dinheiro servirá para atender à instituição. Ela também vai querer fazer uma boa ação, mas descobrirá no dia seguinte que a doação não passou de uma farsa.

Fabiana (Nathalia Dill) dá presente falso a Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan)

Antes disso, durante a festa, Vivi é quem vai ficar constrangida. Camilo (Lee Taylor) agirá como um ogro, impedindo a mulher de dançar e conversar com convidados.

Ele falará a toda hora que o casamento da mãe dela com o "novinho" é uma "péssima influência". A blogueira, então, aproveitará o evento para pedir ao pai para agilizar sua fuga com Chiclete (Sergio Guizé).

Camilo debochará do casal. "Acho um absurdo a sua mãe casar com aquele garotão", dirá o investigador, que irritará Vivi. "Você já desrespeitou minha mãe. Hoje é o casamento dela... Seja gentil", implorará a blogueira.

Vivi (Paolla Oliveira) terá de aguentar Camilo (Lee Taylor) falando mal de sua mãe na festa


Sem papas na língua

Antes de dizer o tão sonhado sim, o noivo pisará com gosto nos venenosos e recalcados de plantão que sempre criticaram a diferença de idade entre os dois.

Zé Hélio acabará se atrasando para o evento, e a mãe de Vivi entrará em desespero ao acreditar que foi abandonada do altar. "Pensei que tivesse desistido", reclamará a dondoca quando o técnico em TI finalmente aparecer.

Mesmo após desfazer o mal-entendido, Beatriz continuará insegura e chegará a questionar se não está ridícula vestida de noiva depois dos 60. "A gente vai ficar junto para sempre, é o que importa", se derreterá o jovem, beijando a mão dela.

Antes do sim, Zé Hélio rebaterá críticas ao casal e afirmará que amor dos dois falou mais alto

Otávio (José de Abreu) também se incomodará com a felicidade da ex-mulher. "Dá uma sensação estranha assistir ao casamento da Beatriz. Até pouco tempo éramos uma família", reclamará o empresário, deixando a filha ainda mais desconfortável.

Zé Hélio fará questão de dar fim ao burburinho. Antes de iniciar a celebração, ele pedirá a palavra para um discurso. "Tem quem diga que quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude", afirmará o irmão de Britney (Glamour Garcia).

Paixão (Duda Nagle) e Kim (Monica Iozzi) deixarão Márcio (Anderson Di Rizzi) com ciúme

A filha de Linda (Rosamaria Murtinho) tentará impedi-lo de continuar o discurso, mas ele seguirá em frente. "São as mentes maldosas desse mundo. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor, o único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque... Eu amo a Beatriz", disparará o personagem de Bruno Bevan.

"E eu te amo, Zé Hélio", responderá Beatriz, em uma das cenas que movimentará a reta final. O último capítulo da novela de Walcyr Carrasco está previsto para ir ao ar no próximo dia 22 de novembro.

A história será substituída a partir do dia 25 por Amor de Mãe, estreia da autora Manuela Dias como titular de uma trama das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.