CHIFRE

A Dona do Pedaço: Otávio flagra mulher com 'boy magia' e fica na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José de Abreu caracterizado como o Otávio em A Dona do Pedaço, com óculos, olha para baixo enquanto Sabrina, vivida por Carol Garcia fala com ele, gesticulando as mãos

Depois de trair a ex-mulher por anos, Otávio (José de Abreu) enfim virará corno com Sabrina (Carol Garcia)

DANIEL FARAD - Publicado em 14/11/2019, às 12h09

Além de corno, Otávio (José de Abreu) descobrirá que foi feito de trouxa por Sabrina (Carol Garcia) em A Dona do Pedaço. O empresário tentará expulsar a garota de programa de seu apartamento ao flagrá-la nos braços de Sávio (Mariano Junior), mas levará a pior. Com o imóvel em seu nome, a golpista colocará o dono da construtora para correr.

O pai de Vivi (Paolla Oliveira) sentirá o cheiro de chifre em cena que irá ao ar na quarta-feira (20). Ao abrir a porta do flat, o empreiteiro seguirá o forte aroma de pizza até o quarto. Acabará encontrando a sugar baby na cama com o entregador.

"Eu sou idiota, mas não sou tão idiota assim. É por isso que sempre tem pizza em casa", bradará o sócio de Agno (Malvino Salvador), que não aceitará as desculpas esfarrapadas da garota de programa. "Não pensa que me engana. Vou acabar com você. Vou botar você para fora daqui. Vai voltar para a rua, de onde nunca devia ter te tirado", emendará ele.

A prostituta não deixará o "rei das novinhas" humilhá-la. "Engano seu, sugar daddy. Já me deu esse flat. Já me deu joias, me deu muito dinheiro que está no banco. Por isso, este apartamento é meu, e quem vai para a rua é você", anunciará a filha de Eusébio (Marco Nanini).

Chifrudo

O ex-marido de Beatriz (Natália do Vale) perderá completamente a cabeça e, inclusive, levantará a mão para a namorada. "Não me bate que eu chamo a delegacia da mulher. Lei Maria da Penha. Você vai para a cadeia", explodirá Sabrina, com sangue nos olhos.

Ela vai atirar as roupas de Otávio pela janela, se irritando ainda mais quando o ricaço xingá-la enquanto recolhe as peças no jardim do prédio. "Corno, corno", rebaterá ela, enquanto Sávio tenta segurá-la. "Ele me chamou de safada. Gritou bem alto. Safada", reclamará a personagem de Carol Garcia.

Com medo de ficar com fama de chifrudo com a gritaria, o empresário desistirá de pegar os seus pertences e se hospedará em um hotel ali perto. Ele pedirá por um quarto, com cama de solteiro. "Só para o senhor?", perguntará a recepcionista.

"Olha. Se um dia eu aparecer com uma periguete, me bota numa camisa de força! Nunca mais", prometerá o acionista da Habitex no antepenúltimo capítulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook