Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

A Dona do Pedaço: Esfomeada, Vivi é exposta por Camilo como bicho em cativeiro

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (de costas) contracena com Paolla Oliveira em cena da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Camilo (Lee Taylor); policial arrancará sua máscara diante de parentes da mulher

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/10/2019 - 5h29

Camilo (Lee Taylor) vai expor Vivi (Paolla Oliveira) como se ela fosse um bicho em cativeiro. Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) exigirão ver a blogueira, que terá ficado quase 24 horas trancada no quarto sem comida. O investigador de A Dona do Pedaço mostrará a mulher esfomeada à família e jogará um lanche no chão para ela comer.

Além de o policial arrancar a máscara, as cenas indicarão que o personagem de Lee Taylor surtou de vez. Ele estará planejando raptar a influenciadora digital e trancá-la em uma casa na floresta. A sequência ultrajante vai ao ar no capítulo previsto para ser exibido em 16 de novembro, a menos de uma semana do fim da novela.

Antes, o público verá uma pista de que a bondade de Berta (Ana Lucia Torre) pode ser uma farsa. Ela dará um sorriso misterioso ao descobrir que a celebridade virtual mudou de ideia e vai mesmo fugir do país com Chiclete (Sergio Guizé).  

Vivi será trancada no quarto por ir à confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) sem permissão do marido. "Não vou pedir autorização pra cada passo que eu der", dirá a personagem de Paolla Oliveira. "Tem que pedir. Sou seu marido. Não vai mais comer hoje", esbravejará o policial. Ela estará jantando e terá seu prato atirado longe.

"Camilo! Chega, chega! Será que nem posso comer em paz?", gritará Vivi. Ela correrá para o quarto, aos prantos. "Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas", afirmará o policial.

Mãe desesperada

"Eu nunca vou morar com você na floresta. Nunca", falará Vivi. "O quê? Está enganada. A data se aproxima. Vai ficar aqui. Sem comer. Até dizer que sim", dirá o "carcereiro". No dia seguinte, Vivi vai implorar para Berta abrir a porta.

"Tou com fome. Me tira daqui. Eu não aguento mais de fome", dirá a beldade. "Seu Camilo levou a chave. Estou de mãos atadas", responderá a governanta. Ela nem desconfiará que Vivi tem um novo celular escondido. A influencer ligará para o matador e pedirá para ele mandar sua mãe até lá.

Beatriz e Linda ficarão horrorizadas ao saberem que a blogueira está trancada e correrão para o apartamento. "Eu exijo que abra a porta do quarto da Vivi", berrará Beatriz para Berta. "Camilo pode ser indiciado por cárcere privado", avisará Linda. 

O investigador chegará nesse instante. "Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais", falará a mãe da famosa.

"Eu já ia abrir a porta. Até comprei um sanduíche pra Vivi. Um sanduíche que ela gosta", responderá o personagem de Lee Taylor. "Camilo, eu não suporto mais a fome", gritará Vivi, ao ver a porta abrir. "Trouxe um sanduíche pra você. Coma", dirá o obcecado, antes de jogar o lanche no chão. Beatriz e Linda ficarão boquiabertas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.