Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

diante do júri

A Dona do Pedaço: Josiane dá chilique e humilha Maria da Paz no tribunal

Victor Pollak/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ao lado de Tibério (Vandré Silveira) no tribunal em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) ao lado de Tibério (Vandré Silveira) no julgamento por seus crimes em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2019 - 6h27

Josiane (Agatha Moreira) não conseguirá esconder sua personalidade perversa diante do júri nas últimas semanas de A Dona do Pedaço. Durante o depoimento de Maria da Paz (Juliana Paes) no tribunal, a vilã terá um surto e começará a gritar para humilhar a mãe. O advogado Tibério (Vandré Silveira) tentará acalmar a cliente para a situação dela não piorar.

O julgamento da malvada da trama de Walcyr Carrasco começará ir ao ar no capítulo deste sábado (9). A mocinha será uma das testemunhas e contará a todos detalhes do golpe que sofreu da própria filha e do ex-marido.

"Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo, tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo", lamentará a boleira.

"Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim", emendará Maria da Paz.

O drama da mãe vai tirar a megera do sério. "Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira", berrará Josiane. "Não fale assim. Os jurados", repreenderá Tibério. "Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira", continuará a malvada.

Quando chegar o momento de Josiane depor, ela alegará inocência. "Eu tive um caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], não queria que minha mãe descobrisse. O Jardel [Duio Botta] me chantageou. Eu fui pagar. Ele disse que queria mais dinheiro, sempre ia querer mais. E veio na minha direção, eu... Empurrei o Jardel, mas sem intenção de morte", justificará a personagem de Agatha Moreira.

"Empurrou para as rodas de um caminhão. E diz que não teve intenção?", retrucará o promotor. "Eu não vi o caminhão, foi só um impulso, eu queria me livrar dele, daquela situação. Eu era apenas uma garota apaixonada, achava que o Régis me amava", argumentará a assassina.

Josiane é condenada

Depois de ouvir todas as partes e presenciar o surto da acusada, o juiz dará a sentença. "A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá 30 anos, de acordo com a lei, em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado", declarará o magistrado.

"É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente", gritará Josiane, desesperada. Ela cumprirá pena e aparecerá no último capítulo, que irá ao ar no dia 22, saindo da cadeia. Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) estarão à espera da primogênita e apresentarão a ela a nova filha, Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.