FOGO NO CABARÉ

Éramos Seis: Marion agarra Alfredo e revela segredo de Júlio; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Nicollas Prattes e Ellen Rocche caracterizados como Alfredo e Marion em A Dona do Pedaço, um em frente ao outro em cena no cabaré da história

Culpado, Alfredo (Nicolas Prattes) declarará guerra contra a amante de seu pai, Marion (Ellen Rocche)

DANIEL FARAD - Publicado em 08/11/2019, às 04h50

Arrependido depois de quase ter matado Júlio (Antonio Calloni), Alfredo (Nicolas Prattes) declarará guerra a Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis. Desprezada, a cortesã agarrará o jovem pelo braço no meio do cabaré e exigirá notícias sobre a saúde de seu amante. Para convencer o jovem a falar, ela revelará segredos que o vendedor lhe confidenciou durante seus encontros.

O rapaz ficará balançado quando a dançarina entregar que o marido de Lola (Gloria Pires) fica orgulhoso de ter um filho rebelde, já que ele mesmo foi um inconformado durante a adolescência. As cenas vão ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (15) no remake de Angela Chaves.

Angustiada, a concubina abordará Alfredo durante uma matinê e será humilhada pelo jovem na frente de todo o salão. "Por que está me tratando assim? O que é que eu te fiz? Me escuta primeiro antes de me virar as costas", reclamará a loira.

Ela chegará a puxá-lo violentamente para que não vá embora. "Não te peço nada demais, só quero que dê notícias de seu pai. Quero saber se está melhorando depois da operação", exigirá a personagem de Ellen Rocche.

Saia justa

Ainda apaixonado pela femme fatale, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) baixará o tom. "Entenda que é difícil para mim falar com você sobre o meu pai. Como se fosse a coisa mais natural do mundo ele enganar a minha mãe", se justificará o encrenqueiro, tentando escapar das garras da cortesã.

Marion apelará para que ele desembuche. "Conheço seu pai há muito tempo. Somos amigos há anos. Você sabia que ele sempre me falou de vocês? Que no fundo sempre se orgulhou de ter um filho rebelde como você?, disparará ela, deixando o garoto com a pulga atrás da orelha.

Alfredo duvidará de que Júlio realmente falava sobre ele durante os encontros. "Lembro de uma vez, quando você era criança e sumiu de casa! Uns dias depois veio aqui e me contou tudo. Ele estava orgulhoso, dizia que tinha personalidade. No fundo, ele acha que você é o filho que mais se parece com ele", rememorará ela.

As palavras da sedutora surtirão efeitos. "O que você quer falando essas coisas para mim? O que espera que eu faça?", perguntará o baderneiro.

"Tenho uma coisa me batendo na cabeça aqui. Eu vou ficar acabando louca. Ele ficou pior por causa da briga de vocês, depois que você pegou ele comigo, não foi?, rebaterá Marion, causando a maior saia justa na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 20 a 30/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 45)
Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook