Que situação

Bom Sucesso: Paloma passa noite com Alberto e acaba com segredo do patrão

Reprodução/TV Globo

Os atores Antonio Fagundes e Grazi Massafera em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) exigirá que Paloma (Grazi Massafera) passe a noite com ele no hospital

FERNANDA LOPES - Publicado em 08/11/2019, às 04h59

Paloma (Grazi Massafera) vai balançar a relação entre Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Após cair e perder a memória, o idoso só se lembrará da funcionária e exigirá que ela passe a noite ao seu lado no hospital. O playboy, que já terá ouvido de Vera (Angela Vieira) que seu pai ama a cuidadora, terá certeza de que é verdade.

O dono da editora sofrerá um atentado de Diogo (Armando Babaioff), que o verá numa situação debilitada e puxará sua bengala, provocando uma queda. Alberto será levado ao hospital e precisará fazer uma cirurgia na cabeça. Ao acordar, terá perdido quase toda a memória e não se lembrará de quem são seus próprios filhos. Ele só se recordará de Paloma e dos momentos com ela na biblioteca.

Vera, que já saberá que o dono da editora no fundo ama a costureira, revelará suas percepções com o personagem de Romulo Estrela. "Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma. Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra", falará. 

"Você tá viajando, isso é um delírio", responderá Marcos. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) dirá que, no fundo, ele sabe que é a realidade. "Mas a Paloma agora tá comigo, Vera. Eu levei um tempão pra descobrir que eu amo essa mulher. É o amor da minha vida", argumentará ele. 

"Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar", explicará a publicitária. Marcos pedirá que ela não fale sobre isso com mais ninguém e ficará preocupado.

De volta ao hospital, Alberto terá passado o dia com a personagem de Grazi Massafera e descobrirá que seu filho é quem vai ficar com ele no quarto à noite. O idoso protestará: "Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma...".

Marcos dirá ao médico que não sabe o que fazer, e a cuidadora falará que pode ficar no hospital, sem problemas. O rapaz logo se lembrará do que a personagem de Angela Vieira terá falado e ficará ainda mais confuso.

No dia seguinte, o mocinho voltará ao hospital e descobrirá que seu pai recuperou toda a memória. Paloma, então, irá para casa, e o filho aproveitará para ter uma conversa séria com o dono da Prado Monteiro.

"O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?", perguntará. "Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?", responderá Alberto, mal-humorado. 

"Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?", confrontará Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 30/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 99)
Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook