Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que situação

Bom Sucesso: Paloma passa noite com Alberto e acaba com segredo do patrão

Reprodução/TV Globo

Os atores Antonio Fagundes e Grazi Massafera em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) exigirá que Paloma (Grazi Massafera) passe a noite com ele no hospital

FERNANDA LOPES

Publicado em 8/11/2019 - 4h59

Paloma (Grazi Massafera) vai balançar a relação entre Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Após cair e perder a memória, o idoso só se lembrará da funcionária e exigirá que ela passe a noite ao seu lado no hospital. O playboy, que já terá ouvido de Vera (Angela Vieira) que seu pai ama a cuidadora, terá certeza de que é verdade.

O dono da editora sofrerá um atentado de Diogo (Armando Babaioff), que o verá numa situação debilitada e puxará sua bengala, provocando uma queda. Alberto será levado ao hospital e precisará fazer uma cirurgia na cabeça. Ao acordar, terá perdido quase toda a memória e não se lembrará de quem são seus próprios filhos. Ele só se recordará de Paloma e dos momentos com ela na biblioteca.

Vera, que já saberá que o dono da editora no fundo ama a costureira, revelará suas percepções com o personagem de Romulo Estrela. "Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma. Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra", falará. 

"Você tá viajando, isso é um delírio", responderá Marcos. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) dirá que, no fundo, ele sabe que é a realidade. "Mas a Paloma agora tá comigo, Vera. Eu levei um tempão pra descobrir que eu amo essa mulher. É o amor da minha vida", argumentará ele. 

"Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar", explicará a publicitária. Marcos pedirá que ela não fale sobre isso com mais ninguém e ficará preocupado.

De volta ao hospital, Alberto terá passado o dia com a personagem de Grazi Massafera e descobrirá que seu filho é quem vai ficar com ele no quarto à noite. O idoso protestará: "Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma...".

Marcos dirá ao médico que não sabe o que fazer, e a cuidadora falará que pode ficar no hospital, sem problemas. O rapaz logo se lembrará do que a personagem de Angela Vieira terá falado e ficará ainda mais confuso.

No dia seguinte, o mocinho voltará ao hospital e descobrirá que seu pai recuperou toda a memória. Paloma, então, irá para casa, e o filho aproveitará para ter uma conversa séria com o dono da Prado Monteiro.

"O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?", perguntará. "Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?", responderá Alberto, mal-humorado. 

"Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?", confrontará Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.