Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo dos amantes

A Dona do Pedaço: Mordomo flagra Josiane com Régis e assina sentença de morte

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão fotografados aos beijos pelo empregado - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão fotografados aos beijos pelo empregado

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 6h38

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão flagrados aos beijos na mansão de Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Jardel (Duio Botta) ficará de olho na filha falsa da patroa e conseguirá fotografar o momento em que o playboy for até o quarto da amante. Ao chantagear a vilã, no entanto, o mordomo assinará sua sentença de morte.

A essa altura da história, o golpista estará verdadeiramente apaixonado pela boleira e começará a se afastar da comparsa. Josiane perceberá e exigirá que ele vá até seu quarto. "Eu não devia vir aqui. É muito arriscado", reclamará Régis.

"Aqui é perfeito. Tá longe do quarto da minha mãe", retrucará a vilã, que manterá seu namoro de fachada com Téo (Rainer Cadete) e fará de tudo para despertar o ciúme do amante. "Eu só quero saber, que tanto agradinho, namorinho, é esse com o Téo?", questionará o playboy.

"Você não queria me ver... Só dei um sinal de que pode me perder. Não me procura tanto como antes", justificará a influenciadora digital. "Eu... Tenho andado ocupado", argumentará o marido de Maria da Paz. "Com minha mãe?", rebaterá Josiane. "Ocupado, só", desconversará o golpista.

"Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?", pressionará a personagem de Agatha Moreira. "Eu tou ótimo", responderá o amante. "Então me beija", pedirá a filha da boleira. "Aqui?", reagirá Régis. "Me beija. Eu tou louca pra ficar com você. Me beija", insistirá a vilã.

Flagra e chantagem

A cena será toda vista por Jardel, que ainda fotografará o beijo para chantagear a filha da patroa. "Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser", ameaçará o mordomo.

Ele exigirá que o pagamento seja feito em um local público 24 horas depois. A golpista perguntará se ele tem medo dela. "De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis", responderá o funcionário.

Os dois se encontrarão na plataforma do metrô, e ela mostrará a bolsa com dinheiro. "Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu", afirmará a megera.

Ela exigirá que ele apague a foto e peça demissão a Maria da Paz. "Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos", vai disparar o mordomo.

Ela verá o trem se aproximando, berrará "não" e o atirará nos trilhos. A bolsa cairá das mãos dele em seu mergulho para a morte. Josiane a pegará e irá embora. As irão ao ar a partir de 5 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.