MRS. FLETCHER
REPRODUÇÃO/HBO
Tania Khalill estreou na TV americana no segundo episódio da série Mrs. Fletcher, recém-lançada pela HBO
GABRIEL PERLINE
Publicado em 8/11/2019 - 5h14
Sem atuar em novelas desde 2014, Tania Khalill se mudou para Nova York (EUA) e tem investido na carreira internacional. Sua estreia na TV norte-americana aconteceu no último domingo (3), no segundo episódio da minissérie Mrs. Fletcher, da HBO, em uma cena bastante ousada: ela transa com a atriz Kathryn Hahn, a protagonista da trama.
Sua personagem não tem nome, tampouco aparecerá novamente nesta temporada. Ela fica em cena durante apenas 90 segundos, tempo suficiente para marcar uma virada na vida de Eve Fletcher (Kathryn Hahn).
Tania interpreta uma promotora de vendas em um supermercado e oferece um picolé orgânico para Eve. Enquanto recebe a amostra do produto, a protagonista olha diretamente para a blusa da funcionária, que está sem sutiã e com os mamilos marcando a blusa.
A protagonista fica hipnotizada com a moça e tem um devaneio: enquanto prova o sorvete, imagina a personagem de Tania agarrando-a pela cintura, tocando seus lábios e conduzindo as mãos por seu corpo, começando pelos seios e descendo até a vagina. Elas então iniciam movimentos bruscos, com direito a gemidos e sussurros no meio do corredor do supermercado.
Ela sai de seu delírio sexual depois de ser questionada pela promotora se gostou do sorvete. Visivelmente constrangida, deixa a moça sem resposta e sai cabisbaixa de perto de seu alvo de desejo.
Mrs. Fletcher é baseada no livro homônimo escrito por Tom Perrotta (de Leftovers) e mostra o despertar sexual de uma mulher na faixa dos 40 anos. Divorciada, ela fica solitária após seu filho, Brendan (Jackson White), entrar na faculdade.
Procurando um motivo para viver, ela conhece o mundo das Milfs (sigla em inglês para Mom I'd Like to Fuck, ou Mãe com Quem Eu Gostaria de Transar), quarentonas como ela que despertam desejo sexual.
O livro homônimo de Perrotta discorre sobre a influência da pornografia na internet. De um lado, o filho de Eve desperta sua sexualidade machista ao se alimentar de vídeos que degradam mulheres, o que Eve reprova com veemência. Porém, a mesma web faz com que a protagonista descubra um mundo no qual mulheres mais velhas podem ter uma rotina sexual vibrante.
Tania Khalill se mudou para Nova York com o marido, Jair Oliveira, e as filhas, Isabella e Laura, em dezembro de 2017, com o propósito de tirar um ano sabático e estudar. Mas o casal encontrou oportunidades de emprego nos Estados Unidos e conseguiu tirar o visto de trabalho.
Antes de Mrs. Fletcher, Tania atuou no piloto de uma série intitulada como Bridecon, que ainda aguarda um canal para ser exibida.
No Brasil, seu último trabalho na Globo foi em Joia Rara (2013). Depois, ela participou da terceira temporada de Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou (2017), do GNT, e de Prata da Casa (2017), da Fox.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.