DEIXE A NEVE CAIR

Netflix reúne estrela de Sabrina e nerd de Homem-Aranha em comédia romântica

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem de fotos com Kiernan Shipka e Jacob Batalon, em Deixe a Neve Cair, filme da Netflix

Kiernan Shipka e Jacob Batalon no filme Deixe a Neve Cair, nova comédia romântica da Netflix

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 08/11/2019, às 05h23

De olho no público que gosta de comédias românticas, a Netflix lança nesta sexta (8) o filme Deixe a Neve Cair. O elenco conta com Kiernan Shipka, conhecida dos assinantes do streaming pela série O Mundo Sombrio de Sabrina, e Jacob Batalon, que faz sucesso como o amigo nerd nos longas mais recentes do Homem-Aranha (Tom Holland).

Deixe a Neve Cair é baseado em um best-seller com três contos diferentes, que se entrelaçam no final e apresentam diferentes pontos de vista sobre um mesmo acontecimento. A trama se passa na véspera do Natal, durante uma grande nevasca na pequena cidade de Gracetown, no interior dos Estados Unidos.

Os contos foram escritos por Maureen Johnson, Lauren Myracle e John Green. Ele é autor de outras obras de sucesso que foram adaptadas para o cinema, como A Culpa É das Estrelas e Cidades de Papel. Esse é o primeiro filme de Green feito para a Netflix --outra obra dele, Looking for Alaska, virou minissérie na concorrente Hulu.

Além de Kiernan Shipka, outros atores do elenco já participaram de produções produções originais do streaming: Liv Hewson, de Santa Clarita Diet (2017-2019); Shameik Moore, de The Get Down (2016-2017); Odeya Rush, de Dumplin' (2018); e a veterana Joan Cusack, que esteve em Desventuras em Série (2017-2019) e Loja de Unicórnios (2019).

Assim como as comédias românticas com nomes como Noah Centineo, a ideia da Netflix é atrair a audiência de um público teen com Deixe a Neve Cair. Astro da trilogia Descendentes (2015-2019), o australiano Mitchell Hope é um dos galãs do filme; enquanto Isabela Merced, protagonista de Dora e a Cidade Perdida, um dos grandes lançamentos do cinema neste mês, também estrela o longa.

Jacob Batalon, que interpretou Ned Leeds em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe De Casa (2019), é um dos responsáveis pela parte mais engraçadinha do novo romance.

A sinopse oficial fala de uma "trama que acompanha um grupo de estudantes no último ano do ensino médio, que encontram suas amizades e romances colidindo graças a um astro pop, um barril roubado, uma mulher misteriosa coberta em papel alumínio e uma festa épica na lanchonete".

Deixe a Neve Cair já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook