TRAGÉDIA NO METRÔ
Reprodução/TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela; mimada empurrará sua vítima para ser atropelada por trem
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 5/7/2019 - 19h54
Atualizado em 6/7/2019 - 5h00
Mimada, mau-caráter e fútil, Josiane (Agatha Moreira) dará o primeiro passo para se tornar a grande vilã de A Dona do Pedaço daqui a um mês. Ela assassinará Jardel (Duio Botta) depois que o mordomo conseguir uma prova de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Chantageada, a patricinha irá ao encontro dele no metrô com uma bolsa de dinheiro, mas o jogará nos trilhos para ser atropelado por um trem.
A tragédia vai virar notícia na TV, e Camilo (Lee Taylor) investigará o que aconteceu, já que não encontrará nenhuma imagem da queda de Jardel nas imagens das câmeras de segurança da estação.
A essa altura, Josiane já estará encrencada. Ela levará uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) por exigir propina da arquiteta contratada para decorar a nova mansão da família.
Régis, casado com a boleira, estará tentando se afastar dela. Ele se cansará de dar um golpe atrás do outro e também estará se apaixonando de verdade pela boleira. Por isso, o playboy não será envolvido no crime. Josiane fará tudo sozinha.
A jovem passará a implicar com os empregados com a mudança da família para a mansão. Ellen (Rosane Goffman) desconfiará de Régis e Josiane ao ver o playboy dar um piti quando descobrir que a garota transou com Téo (Rainer Cadete).
Jardel dirá para Ellen não se meter no assunto, mas o autor Walcyr Carrasco dará a primeira pista de que Jardel está de olho na mimada com o padrasto no capítulo do próximo dia 31.
Régis e Josiane marcarão um encontro, e o mordomo seguirá os amantes e fará uma foto comprometedora dos dois. "Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser", ameaçará o mordomo.
Ele exigirá que o pagamento seja feito em um local público 24 horas depois. A golpista perguntará se ele tem medo dela. "De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis", responderá o funcionário.
Os dois se encontrarão na plataforma do metrô, e ela mostrará a bolsa com dinheiro. "Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu", afirmará a megera.
Ela exigirá que ele apague a foto e peça demissão a Maria da Paz. "Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos", vai disparar o mordomo.
Ela verá o trem se aproximando, berrará "não" e o atirará nos trilhos. A bolsa cairá das mãos dele em seu mergulho para a morte. Josiane a pegará e irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar em 6 de agosto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.