Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NA NOVELA

Debora Bloch e Enrique Diaz entram para elenco de Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/GNT e JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Montagem: Debora Bloch no programa Que História É Essa, Porchat?; e Enrique Diaz como Gil em Pantanal

Debora Bloch e Enrique Diaz terão papéis de destaque em Mar do Sertão, próxima novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 8h26

Debora Bloch e Enrique Diaz foram escalados para Mar do Sertão, próxima novela das seis da Globo. Os atores terão papéis de destaque na trama escrita por Mario Teixeira. A previsão é que a história substitua Além da Ilusão em 22 de agosto.

Após interpretar Gil na primeira fase de Pantanal, Enrique Diaz surgirá como Timbó no novo folhetim. O personagem será inspirado em Antônio Conselheiro (1830-1897), líder religioso que reuniu milhares de seguidores na Bahia e esteve à frente da resistência na Guerra de Canudos (1896-1897).

Já Debora Bloch assumirá o papel da mulher do coronel Tertúlio, que será vivido por José de Abreu. Eles são pais do vilão Tertulinho, interpretado por Renato Góes. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A novela será ambientada na cidade fictícia Canta Pedra e contará com pelo menos 15 atores nordestinos. O ponto de partida da trama será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Renato Góes).

Caio Blat, José Dumont, Jéssica Ellen, Quitéria Kelly, Thardelly Lima, Nanego Lira e Wilson Rabelo também já foram escalados para a trama. 

As gravações terão início em 30 de maio. O trio de protagonistas seguirá para Piranhas, em Alagoas, e depois para Raso da Catarina, na Bahia. A equipe deve ficar cerca de 20 dias nestes cenários.

Mar do Sertão terá 166 capítulos, duração normal para a faixa --que sempre fica entre 150 e 170 episódios. Assim, a produção fica no ar até 3 de março de 2023.

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, responsável por Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Últimas de Mar do Sertão

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.