Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SEIS

Caio Blat aterroriza como capanga de agiota na novela Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Blat está de roupa dentro de uma piscina com a blusa molhada

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião, Caio Blat será um dos vilões de Mar do Sertão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 6h35

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), Caio Blat será um dos vilões de Mar do Sertão. Na próxima trama das seis da Globo, o ator viverá um dos capangas de um agiota que tacará o terror nos personagens. O chefe de Caio será interpretado por Thardelly Lima, que está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Enquanto Tertulinho (Renato Góes) vai infernizar o casal de protagonistas formado por Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) para tentar separá-los e ficar com a mocinha, o capanga interpretado por Caio Blat será o vilão capaz das maiores atrocidades com os personagens por pura ambição e maldade. O capanga será capaz de matar se for preciso.

Prevista para estrear em 22 de agosto, Mar do Sertão está com os trabalhos bem atrasados. Os protagonistas Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé ainda não se encontraram. Apenas a atriz --que fará sua grande estreia no papel da mocinha-- começou os trabalhos de preparação. O herói (Guizé) e o seu antagonista (Góes) devem iniciar seus laboratórios nos próximos dias.

As gravações terão início em 30 de maio. O trio de protagonistas seguirá para Piranhas, em Alagoas, e depois para Raso da Catarina, na Bahia. A equipe deve ficar cerca de 20 dias gravando nestes cenários.

Mar do Sertão está com uma pré-produção mais lenta do que o normal por causa da troca de diretores que aconteceu após a demissão de Vinícius Coimbra por acusações de racismo em Nos Tempos do Imperador (2021). Allan Fiterman foi chamado às pressas para entrar no lugar do colega demitido.

Além disso, Romulo Estrela deixou a produção para interpretar o galã de Travessia, novela das nove escrita por Gloria Perez. Sergio Guizé foi escalado para o papel de Estrela. Ainda há personagens sem escalação. O lugar da mãe da protagonista Candoca, por exemplo, está vago.

Mar do Sertão terá 166 capítulos, duração normal para a faixa --que sempre fica entre 150 e 170 episódios. Assim, a produção fica no ar até 3 de março de 2023.

Conheça a história de Mar do Sertão

Mar do Sertão será ambientada em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. O ponto de partida será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora) e Zé Paulino (Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Góes).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.