Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACHA BALI

Ator entrega desfecho de Pablo em duelo de Além da Ilusão: 'Só um é herói'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pablo (Sacha Bali) é hipnotizado em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Sacha Bali está caracterizado como atirador de facas Pablo durante participação na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 6h25

De volta à Globo após oito anos, Sacha Bali tem movimentado o núcleo de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão, como o atirador de facas Pablo. Malandro, o também dono do circo desmascarará Iolanda (Duda Brack) na frente de todos e atingirá em cheio o mocinho, mas não vencerá o duelo contra o protagonista na novela das seis da Globo. "Só um é herói", entrega o ator sobre o desfecho de sua participação.

O grande embate entre o ex-namorado embuste da vedete e o mágico chegará ao fim no capítulo desta sexta-feira (13), quando o ilusionista assumirá a paternidade de Toninho. "Ele vai rivalizar com o personagem do Rafael Vitti, é um personagem que entrou para causar", conta Bali em entrevista ao Notícias da TV. "Ele tem sua a marca, chega e modifica a trama. Isso me instigou, achei desafiador", acrescenta o artista. 

Ao defender Iolanda do forasteiro, Davi perderá de vez Isadora (Larissa Manoela) no folhetim. "Ele tem o caráter duvidoso, não posso negar", afirma o carioca sobre o atirador de facas. "Pablo é ganancioso e só quer dinheiro", frisa o intérprete, que também vê uma malandragem no mocinho da trama.

"Um acha que está enganando o outro, mas é o outro que está enganando um. É um tentando dar o golpe no outro, é meio que isso, mas só um é herói", opina Bali. Por conta do política de boa vizinhança do falso Rafael, ninguém acreditará no que o dono do circo falará sobre a atriz do teatro de revista.

Apesar dos talentos circenses do papel, o ator não precisou fazer aulas. "Eu não tive que aprender nenhuma habilidade específica, porque a gente fazia toda a parte de atirar faca com efeito, com jogo de câmeras", destaca. "Mas como é uma novela que se passa nos anos 1940, eu dei uma pesquisada em apresentadores de circo, principalmente, de época, eu assisti a muitos filmes", conta ele sobre o seu laboratório. 

A participação no folhetim de Alessandra Poggi marca o retorno dele à emissora carioca, onde ele atuou atrás das câmeras no Jornalismo e à frente nas novelas --Em Família (2014) foi a última obra. "Muito gostoso de gravar e eu reencontrei muita gente legal", diz Bali. 

Reprodução/Instagram

Sacha Bali posa ao lado de Rafael Vitti e Ruan Aguiar

Sacha Bali (no meio) nos bastidores de novela

Cinema e série na Netflix

A última novela de Sacha Bali foi a bíblica Gênesis (2021), da Record. Na emissora de Edir Macedo, ele fez outros trabalhos como O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018). Para 2022, o ator conta ainda não ter folhetins à vista. 

"Estou me preparando para fazer um longa, no final do mês, com a Fernanda Montenegro. Um filme do Breno Silveira, Dona Vitória, então, eu estou me preparando porque não é sempre que você contracena com a Fernanda Montenegro, estou muito envolvido nesse processo", adianta ele. 

O ator também está no elenco do filme Mato ou Corro, estrelado por Raphael Logam, que tem previsão de estreia para o segundo semestre. Além disso, ele aguarda o lançamento da série Olhar Indiscreto, da Netflix. 

"É um thriller com um tom meio erótico, com a Débora Nascimento e a Emanuelle Araújo, a gente deve gravar no segundo semestre a segunda temporada, então, está ainda meio que aberto, e a gente está esperando isso", conclui o carioca. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.